• Carregando...

Carlinhos Cachoeira viajou na manhã desta segunda-feira (23) a Goiânia para participar de duas audiências da operação Monte Carlo, que serão realizadas entre terça e quarta-feira na 11ª Vara da Justiça Federal. Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), o contraventor saiu do presídio da Papuda, em Brasília, por volta das 9h, e ficará na carceragem da Polícia Federal de Goiânia.

Para terça, estão previstos os depoimentos de quatro testemunhas de acusação e dez testemunhas de defesa. Já na quarta-feira, a Justiça Federal pretende ouvir sete réus no processo: Carlinhos Cachoeira, Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araújo, José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Araújo de Souza, Raimundo Queiroga e Wladmir Garcez.

De acordo com a mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, o contraventor deverá passar ainda nesta segunda por uma avaliação médica com um médico de Goiânia.

Cachoeira é acusado de chefiar uma rede de jogos ilegais em Goiás. Ele foi preso em fevereiro pela Polícia Federal, durante a deflagração da Operação Monte Carlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]