• Carregando...

A coordenação de comunicação da campanha de Luiz Carlos Hauly (PSDB) será obrigada a reprogramar a propraganda eleitoral. A inserção em que pai e filha conversam sobre o ato de roubar de "um político cassado que chegou até a ser preso", será retirada para acatar decisão liminar (provisória) da 189ª Zona Eleitoral, a pedido da coligação do candidato Antônio Belinati (PP). A decisão obriga o tucano a retirar do ar temporariamente a inserção..

As inserções que substituirão a propaganda serão as mesmas que já estão produzidas e não devem seguir o mesmo tom agressivo.

"Nós vamos retirar a propaganda do ar e reprogramar as outras para entrarem no lugar da que foi retirada", explica a assessoria de comunicação da campanha.

O juiz Luiz Gonzaga Tucunduva de Moura afirma na decisão provisória que o diálogo entre pai e filha "extrapola os limites da crítica", pois os personagens da cena tratam do "repúdio ao candidato que rouba numa referência clara ao requerente, ainda que não haja menção ao seu nome".

A decisão, segundo a assessoria de imprensa do PSDB, não interfere nem afeta na estratégia da propaganda eleitoral da campanha, já que a cada dois dias novas inserções são produzidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]