• Carregando...

Em Diamante do Oeste e Céu Azul a disputa política terminou com a morte de dois cabos eleitorais

A segurança dos eleitores que vão as urnas no próximo domingo (5) será garantida com reforço policial em 23 cidades da região Oeste do Paraná. Em Diamante do Oeste e Céu Azul a disputa política terminou com a morte de dois cabos eleitorais. Nos dois municípios, em conseqüência da violência, a campanha eleitoral terminou mais cedo.

O assassinato do cabo eleitoral tirou o sossego dos moradores de Céu Azul, município com 11 mil habitantes. Admir Becker foi morto a tiros enquanto conversava com amigos. Ele trabalhava na campanha de um dos candidatos à prefeitura. De acordo com o telejornal ParanáTV 2ª edição desta quarta-feira (1), o assassino fugiu, mas foi visto por testemunhas. Ele seria funcionário de um adversário político.

Em Diamante do Oeste, uma discussão depois de uma reunião política resultou na morte de Jair Vilson Schimidt, 39 anos, na noite de domingo (28). Vanderlei de Lima, 35 anos, acusado do crime, é vizinho da vítima. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o capitão Sérgio Teixeira, a policia militar está orientado os candidatos a fazer comícios e carreatas em horários diferentes. O objetivo da operação é garantir as pessoas que vão votar compareçam a suas seções eleitorais com tranqüilidade, disse a juíza eleitoral Sandra Simões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]