• Carregando...

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira (26), durante carreata nas ruas centrais de Fortaleza, que, nas eleições do dia 31, o eleitor vai escolher entre dois modos diferentes de governar: "O que está em jogo são dois modelos."

Dilma criticou a oposição. "Eles nunca fizeram nada pelo Nordeste", completou. A petista participou de carreata na Praça do Ferreira, no centro de Fortaleza, tradicional ponto de concentração política da cidade. O presidente Lula fez comício no mesmo local quatro dias antes das eleições de 2002, quando foi eleito pela primeira vez.

A candidata foi acompanhada por políticos como o deputado Ciro Gomes (PSB-CE), o governador do estado, Cid Gomes (PSB) e os senadores eleitos Eunício de Oliveira (PMDB-CE), mais votado da história do estado, e José Pimentel (PT-CE), que era ministro da Previdência.

Dilma percorreu cerca de 800 metros em um jipe vermelho, acompanhada de Luizianne Lins (PT), Cid e Ciro Gomes. No outro carro, que acompanhava a candidata estavam as demais lideranças do estado.

Na carreata, Dilma disse que estava no "dia mais feliz" da vida dela e que iria lembrar "para sempre" as imagens da multidão acompanhando sua passagem pelas ruas centrais da capital cearense.

A candidata ainda fará nesta sexta outra carreata em Caruaru (PE), para onde seguiria de helicóptero. Depois vai para Vitória da Conquista (BA), onde participa de carreata e comício.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]