• Carregando...

O candidato ao governo do Estado pelo PTC, Túlio Bandeira, foi o terceiro participante da série de sabatinas realizadas pela ÓTV com todos os concorrentes. A sabatina, conduzida pela apresentadora Cristina Graeml, tem participação especial de repórteres da Gazeta do Povo e do site G1 Paraná.

Na entrevista, Bandeira disse que uma de suas propostas é reduzir de 29 para 17 o número de secretarias estaduais. De acordo com ele, isso seria possível através da junção de algumas pastas, como, por exemplo, Administração, Planejamento e Finanças em uma só. "Vamos eliminar todas as secretarias especiais", disse. A estimativa é de que o enxugamento possibilite uma economia anual de até R$ 100 milhões.

Bandeira também propõe a criação da "telemedicina", um sistema através do qual exames médicos seriam transmitidos por internet a uma junta médica, que encaminharia os resultados em pouco tempo. O objetivo é agilizar os atendimentos na área da saúde.

Além de Bandeira, a ÓTV já sabatinou os candidatos Beto Richa (PSDB) e Ogier Bucchi (PRP). O próximo entrevistado, no dia 26, é o candidato Roberto Requião (PMDB).

Confira a entrevista

Bloco 1

Bloco 2

Bloco 3

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]