Há três dias das eleições, o senador Roberto Requião(PMDB) intensificou sua campanha ao governo pelo interior do estado, e se disse confiante em sua passagem a um eventual segundo turn. Na manhã desta quinta-feira (2) ele fez uma caminhada pelo calçadão da Avenida Brasil, no centro de Cascavel.
Acompanhado do deputado Hermes "Frangão" Parcianello (PMDB) e de correligionários, o candidato conversou com eleitores e visitou loja.
Ele também esteve Floresta, o maior bairro de Cascavel, localizado na região norte de cidade. "Estou aqui para defender os interesses de Cascavel e do Oeste", afirmou o senador.
Além de fazer uma segunda caminhada na região norte, o candidato também visitou um supermercado onde fez contato corpo a corpo com os clientes do estabelecimento comercial.
A visita do senador a Cascavel terminou na empresa Mascarello, uma montadora de ônibus. Ele conversou com os funcionários, expôs parte de suas propostas e pediu votos. Depois ele viajou para Foz do Iguaçu onde tinha outros compromissos políticos.
Além da fronteira, a agenda de Requião previa uma visita a Campo Mourão, no noroeste, para um encontro com lideranças locais.



