Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida Pública
  3. Eleições
  4. 2014
  5. Requião vota ao lado da família e mostra confiança em Dilma

Senador

Requião vota ao lado da família e mostra confiança em Dilma

Senador afirmou, em entrevista à Rádio BandNews, que o segundo turno da campanha presidencial foi disputadíssimo

  • Diego Antonelli
  • Atualizado em às
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Requião vota ao lado da família e mostra confiança em Dilma

O senador e candidato derrotado ao governo do Paraná,Roberto Requião (PMDB), votou por volta das 10 horas deste domingo (26) no Colégio Julia Wanderley, em Curitiba. Ao lado dele, estavam a filha (Roberta), o filho (deputado estadual eleito Requião Filho) e a esposa (Maristela).

Veja fotos da votação de Roberto Requião

Encontre seu local de votação e veja os documentos aceitos

Não vai votar? Saiba onde justificar a ausência

Após votação tranquila, o senador afirmou, em entrevista à Rádio BandNews, que o segundo turno da campanha presidencial foi disputadíssimo, com influência pesada dos meios de comunicação. Ele mostrou confiança de que a Dilma Rousseff, seja reeleita. “Acredito que o Brasil vai ganhar, e, quando digo, isso significa que Dilma vai ganhar”.

Outros votos no Paraná

Outros políticos importantes do Paraná votaram na manhã deste domingo (26).

Deputada federal e vice-governadora eleita, Cida Borghetti (PROS) votou em Maringá e elogiou rapidez do processo, no início da manhã.

A senadora e candidata derrotado ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), votou em Curitiba, sem a presença da imprensa.

Já o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), disse, ao votar, que o Brasil precisa de uma "reconciliação" após estas eleições, muito polarizadas.

Deputado estadual mais votado do Paraná nas eleições deste ano, Ratinho Júnior (PSC) votou em Curitiba e afirmou que os indecisos devem decidir as eleições. Ele declarou apoio a Aécio Neves (PSDB).

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), votou por volta das 11h20, no Colégio Amâncio Moro, no bairro Jardim Social, em Curitiba. Ele vestia uma camiseta que estampava a frase “Muda Brasil” e disse acreditar na vitória de Aécio Neves (PSDB).

Senador reeleito pelo Paraná, Alvaro Dias (PSDB) votou em Londrina, negou o envolvimento do PSDB com as denúncias de corrupção na Petrobras e preferiu não comentar a possibilidade de integrar o ministério de um eventual governo de Aécio Neves (PSDB).

Veja fotos da votação de Roberto Requião

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE