• Carregando...

Campanha começa a perder força amanhã

A campanha eleitoral começa a perder força a partir desta quinta-feira (2), conforme o calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral

Leia matéria completa

Requião e Gleisi fazem campanha no interior; Richa fica na RMC

Nesta última semana antes das eleições, os candidatos ao governo do Paraná cumprem compromissos de campanha por todo o estado

Leia matéria completa

Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmman (PT) e Roberto Requião (PMDB) utilizaram trechos do debate da RPCTV, realizado na noite de ontem, em seus programas eleitorais exibidos na tarde desta quarta-feira (01) - os penúltimos do primeiro turno.

No Portal dos Candidatos – Candibook você pode acessar o perfil de todos os candidatos

Vídeo: veja quais as funções do governador do estado

Além de apresentar a atuação do atual governador no debate, o programa de Richa voltou a apresentar a biografia do candidato e a mostrar realizações do governo estadual nos últimos quatro anos, além de listar propostas para um próximo mandato.

Gleisi apresentou um programa composto quase exclusivamente por trechos do debate de ontem, que, segundo a propaganda, serviu para a candidata do PT apresentar propostas e comprovar que o governador não cumpre suas promessas de campanha. Nas considerações finais do debate, exibidas no programa, Gleisi se dirige aos que já votaram nela, assim como aos indecisos e aos que pretendem votar em Beto Richa "sem convicção" para que optem por votar nela e possibilitem o segundo turno nestas eleições.

Depois de usar o seu tempo para mostrar trechos de sua participação no debate, Requião surgiu no horário destinado aos candidatos a deputado estadual apresentando suas propostas, enquanto as informações dos candidatos de sua coligação apareciam ao fundo. A ação infringe o artigo 53-A da Lei das Eleições (lei de nº 9.504/97).

Os outros cinco candidatos ao governo do estado aproveitaram a penúltima exibição do horário eleitoral para agradecer aos que deram apoio a eles durante a campanha e para convocar os eleitores para promoverem a mudança na política, votando em candidatos e partidos diferentes do que já estão ou estiveram no poder.

Fim do horário eleitoral

Para os postulantes ao Palácio Iguaçu, o horário eleitoral termina nesta noite, às 20h30. Conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a veiculação do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão termina amanhã, quinta-feira (2), quando irão ao ar os programas dos presidenciáveis e dos candidatos a deputado federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]