• Carregando...
 |
| Foto:

Como usar a urna eletrônica? Qual o endereço do meu local de votação? O que devo fazer caso eu não possa votar no dia 5 de outubro? Qual o número do candidato em que desejo votar? A Gazeta do Povo responde a essas e a outras perguntas relacionadas ao pleito deste ano no Guia do Eleitor 2008, que será encartado na edição de amanhã e de domingo do jornal.

O eleitor poderá consultar no caderno especial o endereço do seu local de votação e ver o número na urna dos concorrentes desta eleição.

Grande Curitiba

Neste ano, além da lista com o nome e o número dos concorrentes na capital, a Gazeta do Povo também publicará informações sobre os candidatos a prefeito e vereador de sete cidades da região metropolitana de Curitiba. Com isso, o eleitor de Almirante Tamandaré, Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Araucária e Colombo também poderá consultar no guia os números dos candidatos em que deseja votar.

Além desses dados, as 16 páginas do guia trarão outras informações úteis para o eleitor, como dicas sobre como proceder no dia da votação. Um pequeno perfil sobre os candidatos à prefeitura de Curitiba, informações sobre suas principais propostas e dados sobre os vices de suas chapas também estarão no caderno especial. O encarte ainda mostrará como é feito o cálculo que define quem serão os eleitos no caso da disputa para a Câmara de Veeradores e ensina o eleitor a fazer essa equação. Por fim, o caderno também trará dicas de como fiscalizar vereadores e prefeitos após a eleição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]