• Carregando...
 | /
| Foto: /

O escritório Vernalha Guimarães & Pereira Advogados (VG&P) está com as inscrições abertas para o seu 2º Programa de Trainee, voltado para estudantes de direito que cursem entre o sexto e o nono período. As inscrições vão até 13 de maio. O programa tem início no segundo semestre de 2016 e dura um ano, podendo ser estendido por mais um. O objetivo é formar advogados para atuar na área de direito empresarial.

Realizado em parceria com o Grupo Cetefe Recursos Humanos, o processo seletivo não tem limite de idade, nem restrição geográfica, desde que os candidatos possam cursar a graduação enquanto participam do programa.

Para participar é imprescindível ter conhecimento do P acote Office e seis horas diárias disponíveis. Também é desejável inglês de nível avançado.

Os interessados devem enviar por e-mail os seguintes itens: histórico escolar, nome completo, telefone, nome da instituição em que está matriculado, período e turno. Contato: traineevgp@grupocetefe.com.br

Processo

Pré-seleção: vai considerar frequência e desempenho acadêmico.

Prova escrita: conhecimentos gerais, domínio de idioma (português e inglês), técnica de redação e conhecimentos jurídicos (civil, processual civil e constitucional).

Entrevista: participam os selecionados na prova escrita

Serão oferecidas de 3 a 5 vagas para o programa. O valor da bolsa-auxílio é R$ 2 mil, mais vale-alimentação, auxílio-transporte e incentivos para complementar sua formação.

Mais informações pelo site: http://www.vgpadvogados.com.br/trainee/

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]