• Carregando...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convidou nesta terça o prefeito de Diadema, José de Filippi junior, para assumir a coordenação financeira de sua campanha à reeleição. Filippi aceitou o convite e deve se licenciar da prefeitura, mas afirmou que somente dará sua palavra final depois de uma reunião com a coordenação da campanha, quando apresentará seu plano de trabalho. A assessoria de imprensa do prefeito de Diadema divulgou a seguinte nota:

"Hoje, 27/06, em Brasília, o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, foi convidado oficialmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assumir a coordenação financeira de sua campanha à reeleição.

O prefeito Filippi colocou-se à disposição para esta tarefa. No entanto, a decisão final ocorrerá dentro de uma semana, quando apresentará um plano de trabalho que será apreciado pela coordenação de campanha.

"Sinto-me honrado com o convite. Antes de decidir pelo meu nome, propus apresentar um plano de trabalho para ter segurança de que minha atuação estará dentro da expectativa da coordenação geral da campanha", afirma a nota.

Com o plano de trabalho, Filippi também apresentará um planejamento sobre a sua licença do cargo do executivo municipal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]