• Carregando...

Seguindo a orientação estratégica do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, provocou os tucanos ao debate comparativo das duas administrações. Durante discurso na Confederação Nacional dos Bancários, Mercadante elencou programas sociais e econômicos do governo federal e desafiou o PSDB ao debate.

- O PSDB vive uma crise de abstinência. Cadê Fernando Henrique Cardoso? Ele está clandestino no debate político, se esconde porque não tem como comparar os oito anos de governo dele com os três anos e meio do governo Lula - disse.

Irônico, o candidato convidou Fernando Henrique Cardoso a participar do programa eleitoral do PT.

- Vou pedir para o partido abrir espaço no nosso programa eleitoral para ele se defender. Eles fingem que não governaram por oito anos.

Aloizio Mercadante repetiu a provocação durante passeata em Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, onde também prometeu reduzir o número de praças e o valor cobrado nos pedágios das estradas paulistas.

O candidato segue neste momento para a região de Santo Amaro, também na zona sul, onde visitará o comércio local com a ex-prefeita Marta Suplicy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]