• Carregando...

No dia 14 de dezembro, o Ministério Público do Paraná (MP) comemora o Dia Nacional do Ministério Público. A entidade promove debates e palestras com juristas e políticos sobre temas como o poder de investigação do MP, o combate à corrupção e improbidade administrativa. O evento será na sede da instituição, que fica na Rua Marechal Hermes, 751, e vai das 8h30 às 18 horas. Não é necessário fazer inscrição.

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, fará uma palestra com o tema "Democracia, Constituição e Ministério Público". O senador Pedro Taques (PDT-MT) falará sobre o papel do Legislativo e do MP no combate à corrupção.

O MP também realizará nesta semana o 2.º Encontro do Movimento Paraná Sem Corrupção, no dia 13. Neste evento, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e com o Instituto GRPCom, o Movimento apresentará os resultados dos trabalhos do último ano e as metas para 2013. O encontro será no Centro de Eventos da Fiep, na Avenida das Torres, 1341.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]