• Carregando...
MArcelo Araújo | Antônio More/ Gazeta do Povo
MArcelo Araújo| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

A prefeitura de Curitiba confirmou nesta terça-feira (24) a indicação do superintendente da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), Marcelo Linhares Frehse, como novo secretário da pasta. Ele será apresentado oficialmente nesta quarta (25), na sede da Setran, no Centro, em uma entrevista coletiva a partir das 10 horas. O novo secretário foi advogado da coligação "Novo Paraná" que elegeu Beto Richa na eleição estadual de 2010.

Frehse assume o lugar de Marcelo Araújo, que se afastou do cargo na última segunda-feira (16) para fazer um curso de reciclagem de trânsito. Araújo acumulou mais de 22 pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e precisou entregar o documento.

Na tarde desta segunda, o antigo secretário disse que viajaria para o Rio de Janeiro para ministrar uma palestra na condição de especialista. Segundo ele, só se preocuparia com o retorno ou não ao cargo da Setran apenas quando voltasse, nesta quarta (25). A reportagem tentou entrar em contato com Araújo, mas o ex-secretário, não atendeu às ligações até as 18h30.

A assessoria de imprensa da prefeitura antecipou apenas que a indicação de Frehse tem a intenção de promover continuidade nas ações da secretaria. O órgão garantiu que não serão feitas modificações na equipe e nem nas diretorias da Setran.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]