• Carregando...
Prefeito já está internado há quase 72 horas devido a um quadro de tromboembolismo pulmonar | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Prefeito já está internado há quase 72 horas devido a um quadro de tromboembolismo pulmonar| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O prefeito recém-empossado e internado Rafael Greca (PMN) fará exercícios aeróbicos no Hospital Marcelino Champagnat na tarde desta quinta-feira (5). É isso que aponta o último boletim médico divulgado às 11 horas desta quinta.

De acordo com o boletim, o quadro de saúde do prefeito permanece estável, com evolução bastante satisfatória.

“Ele caminhou pela manhã no quarto e à tarde fará exercícios aeróbicos leves”, diz trecho do boletim, que também ressaltou o “bom humor” e a “alegria” do prefeito.

Greca se divide no hospital entre papelada da prefeitura e filmes de natureza

Leia a matéria completa

O próximo boletim deverá ser divulgado ainda nesta quinta-feira, por volta das 18 horas. Ainda não há previsão de alta.

O prefeito Rafael Greca já está há 72 horas no Hospital Marcelino Champagnat, onde se recupera de um quadro de tromboembolismo (coágulo) pulmonar.

Assim como vem fazendo todos os dias desde que ficou internado, Greca enviou – por meio de sua assessoria de imprensa -- mais um recado por áudio aos curitibanos. Ouça:

Carregando o áudio...

Greca promete retomar obras paradas e concluir a Linha Verde em Curitiba

Leia a matéria completa

O prefeito foi internado logo depois de sua primeira manhã de trabalho na prefeitura de Curitiba. Diagnosticado e medicado, fez despachos administrativos de dentro do quarto hospitalar.

José Eduardo Marquesini, médico que acompanha Rafael Greca, disse horas após o internamento que “o risco de qualquer evento mais sério” era baixo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]