Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Assembleia

Rossoni presta conta de medidas e recebe apoio da Associação Comercial do PR

Encontro ocorreu nesta quarta-feira durante um almoço. Presidente da Assembleia ressaltou o papel da sociedade para as mudanças que estão sendo realizadas na Casa

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Valdir Rossoni (PSDB), prestou contas das medidas moralizadoras que estão sendo tomadas na Casa desde que assumiu a direção em encontro realizado nesta quarta-feira (23) na Associação Comercial do Paraná (ACP). Rossoni pontuou as medidas que estão ocorrendo, como a composição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso dos grampos. Ele recebeu o apoio da ACP.

Rossoni também ressaltou o movimento "O Paraná que Queremos", que teve a participação de vários setores da sociedade pedindo a moralização da Alep. Para o presidente da Casa, sem o apoio da sociedade, a nova gestão da Assembleia não conseguiria impor mudanças.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.