• Carregando...

O tempo deve continuar nublado no começo desta semana em São Paulo, mas a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que a situação seja bem diferente da que marcou a última sexta-feira (16), quando a cidade parou em 183 km de congestionamentos, teve ruas e avenidas alagadas e o Aeroporto de Congonhas fechou três vezes.

De acordo com Marcelo Scheneider, meteorologista do 7º Distrito de Meteorologia, que cuida de São Paulo, a expectativa é que não chova tanto na cidade quanto na última semana.

"Devem acontecer pancadas de chuva em pontos isolados, mas nada tão forte quando o da última sexta-feira, nada de chuvas torrenciais. Deve ser uma chuva bem isolada e passageira. Diferente do que aconteceu há dois, três dias, que foi uma chuva mais prolongada", explica Scheneider. Veja vídeos e fotos das chuvas de sexta-feira (16).

Domingo

"Temos uma frente fria passando por São Paulo e agora começa a entrar uma massa de ar seco vinda do oeste do estado. A temperatura deve ficar estável e agradável, algo entre 19º 27º", completa o meteorologista.

Neste domingo (19), o dia começou com pancadas fortes de chuva que deixaram a Zona Sul e a Marginal Pinheiros em estado de atenção, o que fez com que o Aeroporto de Congonhas fechasse e causou atrasos no fim do dia.

A tarde permaneceu nublada, mas sem maiores problemas. No começo da noite chovia leve em diferentes pontos da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]