Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
“Megadelação” da Odebrecht

Vejas os nomes confirmados da “segunda lista de Janot”

Nomes constam nos 320 pedidos de providência enviados pela Procuradoria-Geral da República ao STF a partir da “megadelação” premiada da Odebrecht e da Braskem

 | Montagem
(Foto: Montagem)

Ministros, deputados federais, senadores, governadores... A “segunda lista de Janot”, elaborada a partir de 77 colaborações premiadas de executivos e ex-executivos de Odebrecht e Braskem, foi enviada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 14 de março. No pacote, foram mandados 83 pedidos de inquérito para autoridades com foro privilegiado na Suprema Corte, 220 declínios de competência (encaminhamento do pedido de investigação para outras instâncias judiciais), além de sete arquivamentos e 19 solicitações descritas como “outras providências”. Confira abaixo os nomes que foram confirmados como constantes na “delação do fim do mundo”.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.