i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Covid-19

Estão esperando a vacina. Tem algum tipo disponível?

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 28/12/2020 21:52
Ministério da Saúde comprou 100 milhões de doses da vacina da Oxford, que será produzida pela Fiocruz no Brasil.
Vacina de Oxford| Foto: Justin Tallis/AFP

Atendendo a defesa do ex-presidente Lula o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, mandou o juiz que está presidindo o inquérito a entregar os diálogos entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol, que foram obtidos de forma criminosa por hackers.

Eu acho estranho, e acho que um estudante do primeiro ano de Direito acharia estranho também. Se foi obtido de maneira criminosa, simplesmente tem que ser ignorado.

O boom da Bolsa de Valores

Outra questão estranha: tentou-se acabar com o país, acabar com emprego, acabar com as empresas. E agora a gente olha daqui a Bolsa de Valores e já tá com recorde como de um ano atrás.

Imagina: já valorizaram as ações das empresas brasileiras, já voltaram os investimentos estrangeiros. Tá em 119 mil pontos! Vocês lembram que lá por março ou abril caiu para 63 mil pontos? Foi um baque, todo mundo tendo prejuízo.

Agora voltou a resiliência do brasileiro. As vendas de Natal deste ano superaram em 45% as vendas do ano passado, quando não tinha pandemia. Do dia 10 a 24 de dezembro do ano ano passado, as vendas somaram R$ 2,6 bilhões. Nesse ano, foi de R$ 3,7 bilhões. Olha o valor do brasileiro que já não cai mais nessa tentativa de destruir o país.

Estão esperando a vacina. Tem algum tipo disponível?

Como nós sabemos, o governo federal não tem nenhum poder sobre a administração da pandemia. Esse poder foi transferido pelo Supremo para governadores e prefeitos.

Agora parece que alguns prefeitos e governadores não estão se entendendo com seus cidadãos. Um juiz fechou Búzios, a população foi para rua e teve que reabrir. Tentaram fechar Manaus, o povo reagiu, e reabriram. Juiz de Fora, a mesma coisa. Angra dos Reis é a mesma coisa.

Em São Paulo, o governador Doria mandou fechar tudo, é bandeira vermelha. E no litoral, as prefeituras não deram a mínima. Isso em Bertioga, Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, e Ilhabela, Itanhaém, Peruíbe, Mongaguá, Praia Grande, Ubatuba, Santos, São Sebastião e São Vicente.

Eu fico me perguntando: esses governadores e prefeitos que mandam todo mundo se fechar em casa e fechar as lojas... Estão esperando a vacina? Não vi a vacina. Tem aí uma espécie de vacina disponível?

Mourão com Covid

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, está com Covid-19, mas está sendo e passa bem. Ele teve febre, dor de cabeça e dor no corpo. Tem 67 anos.

100 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 100 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • F

    Freitas

    29/12/2020 22:11:55

    TEMOS SERINGAS? >>> Saúde consegue menos de 3% das seringas que precisa para vacinação no Brasil Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…inacao-covid-19-insumos Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • V

      Valmir Gonçalves Garcia

      29/12/2020 20:30:36

      O fato é que com vacina ou sem vacina teremos que continuar enfrentando a vida e quando a vacina chegar vão dizer que foi gasto muito dinheiro para combater uma gripezinha e que teria sido melhor salvar a economia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        29/12/2020 21:20:02

        Certíssimo

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • B

      BRUNO MF

      29/12/2020 18:58:23

      Não existe vacina disponível, decerto estão aplicando água destilada nas pessoas em outros países...... mas aqui do jeito que a coisa andam não haverá mesmo, toma cloroquina!!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • E

        Emiliano augusto bastos coutinho

        29/12/2020 21:20:17

        Tolices ...

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • E

      Emiliano augusto bastos coutinho

      29/12/2020 18:54:29

      O Brasil está mudando ...isto é notório ..pode ser para pior mas com certeza está deixando para trás um outro ..o jus espernei vai prosseguir ...é natural ...mas NUNCA voltará a ser como antes ...deve deixar muitas viúvas no caminho ...paciência ....DEMOCRACIA é isso ..

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • C

        Carlos F. W.

        29/12/2020 17:36:13

        Coitado do Alexandre, aqui só tem comuna hipócrita, não ligue não, perderam e estão esperneando!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • C

          Carlos F. W.

          29/12/2020 20:17:44

          Falou tudo!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          29/12/2020 17:55:06

          Exatamente

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • S

          Saber é poder

          29/12/2020 17:45:54

          Carlos, isso mostra que ainda existe perseguição esquerdista forte no Brasil. Realmente é muito triste e preocupante. Esse tipo de ideologia terrorista deve ser combatida, pois envolve crianças também. Dá uma visitada nas escolas públicas, para ver o que os 'professores' sindicalistas fazem com as criancinhas (olhe o caso de Monique Emer). O Alexandre mexe com eles, porque denuncia a verdade. Eles ficam indignados - pois não querem que a verdade seja dita. Pode notar que o GDP deixou entrar span de mensagens replicadas aqui. Não te preocupa, a minoria perdedora que grita não é mais forte que aqueles que estudam, trabalham e pensam.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • R

        Rodrigo

        29/12/2020 17:08:37

        Alexandre do céu, você está se reduzindo a um fã. Cadê aquele jornalista admirável pelas críticas e argumentos bem construídos que víamos na Globo? É uma tristeza te ler assim. Leio com profundo pesar. Você é melhor que isso.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        2 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          29/12/2020 18:36:43

          No mesmo lugar Rodrigo incomodando gente que acredita que a verdade tem um só lado ..o SEU ...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • C

          Carlos F. W.

          29/12/2020 17:31:45

          sai comuna!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • G

        GUSTAVO

        30/12/2020 16:06:49

        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          29/12/2020 18:43:57

          Primeiro vamos tirar essa conversa mole de "adoradores de mito " " bolsonaristas " e etc.. aqui há críticos daquilo que julgamos errado ..pare de querer tachar outras pessoas de isso ou aquilo .. o governo erra e acerta como qq outro aliás ..esse fanatismo que atribues a outros é válido para vc !!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          29/12/2020 18:43:57

          Primeiro vamos tirar essa conversa mole de "adoradores de mito " " bolsonaristas " e etc.. aqui há críticos daquilo que julgamos errado ..pare de querer tachar outras pessoas de isso ou aquilo .. o governo erra e acerta como qq outro aliás ..esse fanatismo que atribues a outros é válido para vc !!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • S

          Sartan

          29/12/2020 16:33:01

          E o principal , a constituição da aval a repartição de competências entre as federações, os adoradores do minto querem fazer entender que o presidente perdeu todos os seus poderes por uma ordem unilateral e autoritária do STF. o que não é verdade. engraçado é que nos EUA é feito da mesma forma e ninguém fala nada, ah verdade, o Trump falava, mas deram tanta importância visto quem nem reeleito ele foi.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • I

        IvoHM

        29/12/2020 16:11:07

        -- Popular: Com esta vacina estou imunizado? -- Enfermeira: Não, ela não é 100% eficaz. -- P: Mas agora eu não precisarei mais usar a máscara, não é? -- E: Não. -- P: Bom, pelo menos agora eu poderei voltar a sair, e fazer tudo o que eu fazia antes? -- E: Não, as medidas de distanciamento social e de higiene ainda são necessários. -- P: Mas então porquê estou tomando essa vacina? -- E: Não sei, só estou cumprindo ordens...

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        3 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          29/12/2020 21:23:11

          Uma dúvida que ninguém comenta... interessante né ?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • C

          Carlos F. W.

          29/12/2020 17:33:17

          blz, mas 50% eh o q?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • L

          Luciano

          29/12/2020 16:42:42

          Nenhuma vacina é 100% eficaz. Colocar o cinto de segurança não te garante sobrevivência se bater num caminhão.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • A

        APARECIDO JOSE DA SILVA

        29/12/2020 16:07:12

        Alexandre Garcia: você e um vendido! Deveria se aposentar e conseguir uma boquinha com o bozo.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • E

          Emiliano augusto bastos coutinho

          30/12/2020 16:06:52

          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • S

        Sandra Latoh Skrobot

        29/12/2020 16:23:08

        Esse comentário foi removido pelo usuário

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • I

          Ivan Winters

          29/12/2020 15:36:01

          Que decepção com o Sr Alexandre Garcia que outrora eu tanto admirava. Agora exemplo de um jornalismo parcial, desconectado com a realidade em favor das ambições de um político despreparado, seus filhos e seu grupo radical

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 20:54:42

            Tolices ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          29/12/2020 15:13:35

          O GOVERNO APOSTOU NO CAVALO ERRADO? >>>"Noel Wathion, chefe da Autoridade Médica Europeia (a Anvisa de lá), disse que provavelmente não será possível aprovar a vacina do consórcio AstraZeneca/Oxford em janeiro. Segundo ele, o laboratório ainda nem entrou com requerimento de registro do imunizante. Não há dados suficientes sobre sua eficácia.“Nem mesmo o suficiente para justificar uma licença de comercialização condicional. Precisamos de dados adicionais sobre a qualidade da vacina. E depois disso, a empresa tem que fazer uma solicitação formal.”

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          3 Respostas
          • F

            Freitas

            29/12/2020 22:14:50

            Emiliano, mais uma para a sua coleção >>>> Saúde consegue menos de 3% das seringas que precisa para vacinação no Brasil Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…inacao-covid-19-insumos Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            30/12/2020 16:06:55

            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 20:56:51

            Vc é um esquerda bem radical ...só isso ....

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • S

          Sartan

          29/12/2020 15:07:37

          Não! ele tem poder sim , mas prefere culpar os outros qual seria atitude dele? liberar todo mundo pra pegar busão lotado se infectar e lotar as uti s , bom esse ano com a vacina poderia, mas se ela não der a gloria ao deus supremo ele não aceita , coitado do povo que vai ficar mais um ano a deriva capitaneado por um louco e referenciado por uma claque de fanáticos que não pensam no pais mas apenas no seu ego

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          2 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 21:28:16

            Fale por si ...de FANATISMO vc tem pós doutorado ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 21:27:30

            Que outros ?? Nome aos bois please ..seria o STF ? Os Governadores isentões ? Globo em peso ? Por favor não subestime nosso povo ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • S

          Salo

          29/12/2020 14:39:33

          Se o AG não sabe, a obrigação em vacinar o povo é do governo FEDERAL comandado pelo seu chefe. Da mesma forma em comprar as vacinas. Então AG deve perguntar para o PR e não jogar para governadores e prefeitos as mais de 200.000 mortes. Além disso, se o plano é que todos os brasileiros tenham a covid para ficarem imunizados com o virus, teremos então pelo menos mais de 4.000.000 de mortos no Brasil, pois até agora apenas proximo de 5% já tiveram covid

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          2 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 21:51:39

            Mais bobagem ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 21:51:39

            Mais bobagem ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • O

          Osmar Maurílio Bogo

          29/12/2020 13:57:58

          Poderia a ANVISA estar "boicotando " o governo ao não dar OK para vacinas contra a Covid-1o? Ou simplesmente não tem vacinas aptas ao uso?It is the question! Kkkk

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • F

            Freitas

            29/12/2020 14:03:15

            ANVISA boicotando o governo? Eita... O tenente-coronel que chefia a ANVISA é lambe-botas de Jair Bolsonaro.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          29/12/2020 13:55:02

          Que venham as VACINAS, salvação da SAÚDE e da ECONOMIA. Taxa de desemprego vai a 14,3%.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/12/2020 18:45:06

            De modo seguro sim Freitas ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • L

          Luciano

          29/12/2020 13:48:31

          JB: "Tem cloroquina e ozônio pelo toba, taokay? estão querendo o que mais, seus maricas? Povo chato pô, só porque todos os países desenvolvidos estão utilizando a vacina temos que usar também?"

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • F

            Freitas

            29/12/2020 13:56:19

            Que venham as VACINAS, salvação da ECONOMIA e da SAÚDE. Taxa de desemprego vai a 14,3%.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • L

          LIESSE CHICRE MELIM ABOU REJAILE

          29/12/2020 13:09:21

          Muita calma nessa hora.Vacina é realidade,covid é realidade,o cansaço da população é realidade,miséria é realidade,mas 200.000 vidas perdidas é tragédia. O povo infelizmente é desinformado, é gado.Soltar a boiada neste momento é suicídio coletivo.Triste realidade,triste humanidade.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            AMAURI

            29/12/2020 13:00:32

            A questão, não é falar mal do Bozo, é tão pura e simplesmente, dizer a VERDADE.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              29/12/2020 18:46:00

              P vc talvez seja isso ...para vc ....

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • A

            AMAURI

            29/12/2020 11:55:44

            Já experimentou fechar o bico? Pelo menos tente, prejudicará menos o País.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              29/12/2020 18:46:31

              Tome vc sem problemas ...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • S

              Sartan

              29/12/2020 15:32:30

              Pois é, mas os adoradores dele, não estão nem ai, deixa ele falar asneiras a vontade, enquanto o mundo todo se vacina aqui ficamos nesse mimimi, ainnnnn vacina chinesa. ainn vacina que eu preciso ter alguma responsabilidade logo eu não quero, fui eleito presidente só para obter somente o bons, o onús jogo no colo dos outros

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • A

            ABN

            29/12/2020 11:53:51

            Vendas de Natal 2020 contra 2019 cresceram 45 % ??? Isso é muita coisa. Essa informação está correta ??

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • J

              joão José Augusto Mendes

              29/12/2020 11:31:28

              Como está a vacinação na China????????????????

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                29/12/2020 17:57:09

                E os efeitos adversos virão junto ...dada a precipitação

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • L

                Luciano

                29/12/2020 13:49:33

                Na China não se sabe, mas na Europa e EUA, a todo vapor.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              29/12/2020 11:05:44

              ALELUIA, começaram a se mexer >>> A Anvisa concedeu à farmacêutica Pfizer o certificado de boas práticas de fabricação no desenvolvimento da vacina contra a Covid-19. O pedido havia sido feito pela empresa em conjunto com a BioNTech meses atrás e é requisito para se obter o registro da vacina.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                29/12/2020 17:57:42

                Isto sim Freitas ...correto

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • J

              jair benedito gonçalves do nascimento

              29/12/2020 10:49:40

              Mortos não costumam reclamar . Mesmo que sejam quase 200.000. São os maricas.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                29/12/2020 10:46:15

                Alguns acham que as pessoas que são favoráveis à vacina são esquerdistas, comunistas, petralhas. Somos só favoráveis à VIDA e à ECONOMIA. Enquanto não tivermos a vacina, não teremos certeza em relação à SAÚDE e ficaremos nesse abre-e-fecha que mata a ECONOMIA. Países DEMOCRÁTICOS e CIVILIZADOS já não mais discutem vermicidas, ozônio, cloroquina, o escambau :>>> PARTIRAM PARA A VACINAÇÃO QUE SERÁ A NOSSA SALVAÇÃO. >>> OBS. Votei contra o Haddad no segundo turno.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/12/2020 17:59:22

                  Tão honesto não Freitas....tipo estes likes ai ... GAZETA deveria posicionar se

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • J

                JÚLIO CEZAR Leite De lima

                29/12/2020 10:36:43

                ATÉ HOJE, NÃO TEMOS VACINA, CKNTRA O CÂNCER, HIV, TUBERCULOSE..... POR QUE DE REPENTE, EM MENOS DE UM ANO, SE DESCOBRE UMA VACINA(DROGA), CONTRA A COVID-19....20....21...??? SE AS DROGAS BARATAS, A BASE DE ANTIBIOTICOS, ESTAO CURANDO MAIS DE 95 % DA POPULACAO DE CONTAMINADOS ??, NAO HA ALGO DE MUITO ESTRANHO, NESTA EMPURROTERAPIA DA VACINA CARA E POUCO TESTADA ?? ACORDA POVO BESTA !!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                7 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/12/2020 18:49:59

                  Que bobagem ....

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/12/2020 18:49:35

                  " Sartan" acabe com essa conversa tola de fanatismo... tentando manipular opinião alheia ...coisa ridicula ...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/12/2020 18:48:04

                  Vc é muito crédulo ou é BU.....

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/12/2020 18:02:12

                  Isto é privilégio de sua GANGUE não misture as coisas

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/12/2020 18:02:12

                  Isto é privilégio de sua GANGUE não misture as coisas

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  29/12/2020 15:57:57

                  Acordar pra que?acordar para seu lado fanático e febriu?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  29/12/2020 11:29:24

                  Simplesmente por que o impacto desses males que você citou não foi ou é tão forte na economia e saúde mundial. Dado o impacto da covid, milhares de cientistas foram à luta e centenas de laboratórios se interessaram. Somando as horas trabalhadas nas novas vacinas, o total supera e muito os estudos feitos em todas as outras vacinas já produzidas.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • C

                CSG

                29/12/2020 13:18:05

                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • S

                  Stanislau Surek

                  29/12/2020 7:23:24

                  Para os governantes de 40 países que foram atrás para imunizar a sua população existe vacina. Para quem ficou só falando não existe.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • V

                    Valmir Gonçalves Garcia

                    29/12/2020 20:20:54

                    Quais 40 países???

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • S

                  Saber é poder

                  29/12/2020 5:39:37

                  Sugestão àqueles que desejam tomar a 'droguinha do momento' (vulgo 'injeção do vírus chinês'): passe naquela boca de fumo perto da sua casa, aquela você costuma frequentar, e pede um pacotinho. Ou seja: não precisa tentar destruir a economia nacional para realizar seus prazeres de viciado. Nossos impostos são para melhorar o Brasil, investindo em segurança pública e escolas direitas - e não para ser desviado para drogas chinesas ou doutrinação esquerdista destrutiva.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Saber é poder

                    29/12/2020 5:35:55

                    Mais um parabéns ao corajoso e verdadeiro Alexandre. Sempre dando um 'laço da verdade' na cara do poviléu esquerdista que segue pegando a mentira do vírus chinês. Ainda que o ambiente aqui esteja contaminado por 'spans' pregando a ditadura esquerdopata, Alexandre me faz manter a assinatura. Muito obrigado (o conceito de "gratidão" é de direita, a linda Michelle nos mostrou isso na mensagem). Você me faz ter esperança num Brasil com pensamento livre daquela exumada esquerdalha pobrista.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • S

                      Sartan

                      29/12/2020 16:00:44

                      O que você quer só pessoas quem pensem igual a você? isso chegaria até quando? até uma nova revolução francesa?lá quem pensava diferente ia pro cadafalso

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • J

                      jair benedito gonçalves do nascimento

                      30/12/2020 16:08:11

                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • L

                    LUCIANA GLASER GUTIERREZ

                    29/12/2020 5:23:49

                    alguém interdita esta criatura?!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    3 Respostas
                    • E

                      EDGAR BOSCHETTI

                      29/12/2020 14:02:37

                      A G sempre nos dando informações precisas.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • R

                      RPM

                      29/12/2020 9:22:00

                      Essa mulher deve estar usando coisa forte.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • S

                      Saber é poder

                      29/12/2020 5:30:32

                      A CF/88 expressa direito de liberdade de expressão, credo e pensamento - e veda a censura. Defender censura é algo criminoso.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    29/12/2020 4:20:13

                    É fato que o BRASIL perdeu tempo em discussões tolas sobre que vacina usar ...BOLSONARO erra e continua errando transparecendo que prefere uma vacina à outra ..não é de sua competência este tipo de opinião ... devia ter ao menos iniciado negociações enquanto a eficácia seria analisada posteriori.mas preferiu TOLAMENTE combater Dória ...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    3 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      29/12/2020 18:00:36

                      Já vc tomará em outro lugar " "Sartan"

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • S

                      Sartan

                      29/12/2020 16:04:37

                      E você vai tomar cloriquina, ozônio vermicida

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • R

                      RPM

                      29/12/2020 9:22:51

                      Vai usar a Vachina.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    29/12/2020 3:58:22

                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      29/12/2020 3:55:30

                      E ainda temos de ler ..coisas do tipo .." fanáticos bolsonaristas " " bolsominions " " gado " e etc ..levando a crer de modo simplista que ou és BOLSONARO ou não és .. TODOS tem idéias ...e TODOS podem expressá las livremente sem ter que ser xingado por isso .. mas este ser deve ser uma espécie rara ... bote rara nisso .. muita pena e pouco cérebro ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Fernando Fernandes

                        29/12/2020 1:47:05

                        Tem sim, energúmeno. E já foram vacinadas 5.000.000 de pessoas até hoje no mundo.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        6 Respostas
                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 4:04:08

                          Ocorre que vc lé somente os que falam a favor não ??? Posso apostar isso ... as dúvidas ..os desacertos ..pouco importam ...né ?? SÓ QUE NÃO ..claro que é importante a vacina .. é nossa ÚNICA alternativa ...mas SEGURA E EFICAZ ...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 4:00:53

                          Aliás muito mais que vc

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 3:59:24

                          Não Fernando mas garanto que sei mais que vc

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Fernando Fernandes

                          29/12/2020 13:18:12

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 13:18:08

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          ALEXANDRE FRANCISCO DE MORAES FILHO

                          29/12/2020 3:07:43

                          Esse comentário foi removido pelo usuário

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        29/12/2020 1:08:35

                        ALEXANDRE GARCIA ESCREVEU: "Eu fico me perguntando: esses governadores e prefeitos que mandam todo mundo se fechar em casa e fechar as lojas... Estão esperando a vacina? Não vi a vacina. Tem aí uma espécie de vacina disponível?" >>> Não temos disponível pela INÉRCIA DESTE GOVERNO GENOCIDA. Por que todo o mundo CIVILIZADO E DEMOCRÁTICO tem vacinas? Por que eles se interessaram e os laboratórios foram aos países que se interessaram. SIMPLES, SIMPLES. Aqui, teremos somente as do Butantan, queiramos ou não. Mesmo que aprovem outras, somente chegarão no segundo semestre de 2021 e olhe lá. Não tem mais vacina disponível para governos que desdenham das vacinas.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        10 Respostas
                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 18:04:58

                          Já está fazemdo isso IMB....

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 18:04:33

                          Ninguém está citando Vc .. opiniões são livres ..podes ter a tua mas respeite a dos OUTROS

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • S

                          Sartan

                          29/12/2020 16:10:19

                          Mas não precisamos se justificar perante você e sua turma de fanaticos, vocês vão sempre se achar os donos da razão mesmo estando errados. indefensável é pregar amontoação de pessoas em plena pandemia, pregar placebos e ser contra a vacina

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • S

                          Sartan

                          29/12/2020 16:08:05

                          Você usou todos os adjetivos para descrever a incapacidade dele mas o que vi é só a incapacidade dele de entender seu lado doente e fanatico, e por isso você surta

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 4:28:26

                          Aliás ...não vai demorar a iniciar a ladainha FASCISTA ...GENOCIDA ... ASNO ... e etc e tal para justificar o injustificável .. vc pode odiar " Freitas " mas ..pasme !! As pessoas têm opiniões próprias... acredita ?? Pois é ... e para seu espanto não são as SUAS !! Aprenda a respeitá las ! Nunca é tarde ....

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 4:31:29

                          Não sou um defensor ardente de governo nenhum...muitos passaram e fizeram coisas boas e más . É o caso de LULA .DILMA ...COLLOR ..e outros tantos ..mas defender como um fanático e sem qq senso crítico BANDEIRAS BURRAS o tempo inteiro realmente é a primeira vez .que vejo ..

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 3:40:27

                          O ministro está correto ao ser precavido ...qq erro e animais como este IDI.. que atende por "Freitas " passará imediatamente a fazer acusações ... é irritante a venda de M...que botaram nos olhos deste cidadão que ou não quer ou é tão OBTUSO que não entende isso

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 13:18:15

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 4:30:15

                          Não se desdenha ...se DESCONFIA seu IMB....Se soubesses o tempo que se produz uma vacina não dirias tantas ASNE.....como te falta senso crítico e sobra ideologia política és incapaz de entender isso visto entenderes somente aquilo que teus neurônios te enviam .. e não se trata de " extrema direita " como adoras falar ..trata se de BOM SENSO ..esperar um mínimo de eficácia REAL

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          29/12/2020 3:28:53