i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Aperte o Play

Foto de perfil de Aperte o Play
Ver perfil

Vintage Culture entra no chart mundial do Spotify!

  • PorDan Polastri
  • 21/09/2016 15:35
Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)
Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)| Foto:

por Marimai / Assim que Rola

Pouco antes de embarcar para a sua primeira North American Tour, Vintage Culture fez valer a aposta da gigante holandesa Spinnin’ Records ao assinar o lançamento de “Wild Kidz”, sua collab com Ricci.

Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)

Vintage Culture viraliza música mundialmente no Spotify (Foto: divulgação)

Com uma semana de lançamento, a música já figura no GLOBAL VIRAL do Spotify, sendo Vintage Culture e Ricci os únicos artistas brasileiros ao lado de Lady Gaga, Kings of Leon, Major Lazer e Frank ocean, assumindo a posição #25. Na versão brasileira do chart, “Wild Kidz” está em #13, ultrapassando artistas como OneRepublic, Frank Ocean e The Chainsmokers com “Closer” (#1 da Billboard).

Mas não são só nas plataformas de streaming que Vintage Culture vem se destacando, depois de um mês de lançamento “Drinkee” ainda está no TOP 10 de Dance e chegou na #4 posição do chart do Beatport, já “Wild Kidz” emplacou em #22 do mesmo chart e está sendo tocada por Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt.

Música

Música “Wild Kidz” de Vintage Culture e Ricci chega ao Global Viral do Spotify!

Com a rápida ascensão, muitos tem se perguntado se todas as expectativas de Lukas foram superadas e até onde poderia ir sua ambição criativa e de sucesso. A resposta possui uma grandeza simplista: “A expectativa do produtor musical é simplesmente de que as pessoas ouçam a sua música. O tamanho dessa superação é o tamanho do universo de pessoas que estão ouvindo a minha música. A minha ambição é continuar levando ela para o máximo de pessoas possíveis e percebendo que de alguma forma as pessoas se sentem felizes com isso.”

Parece que o jeito Vintage Culture de conquistar o Brasil e o mundo com sua marca registrada, essa infusão de Big Room com Deep House, tem uma fórmula mais simples do que muitos imaginam. Enquanto isso, Lukas vai consolidando cada vez mais sua carreira internacional. Em setembro, sua tour passará por Estados Unidos, Canadá e México, serão 10 shows em 20 dias e nós mal podemos esperar o seu retorno.

Enquanto isso, aperte o play e divirta-se!

Publicado originalmente em assimquerola.com.br

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.