Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Campanha da Paraolimpíada com atores globais gera polêmica nas redes sociais
| Foto:

Para incentivar a compra de ingressos da Paraolimpíada no Rio de Janeiro, a revista Vogue Brasil lançou uma campanha nesta quarta (24) em seu site e redes sociais. Estrelada pelos atores globais Cléo Pires e Paulinho Vilhena, tendo seus corpos mesclados com atletas do evento esportivo, as redes sociais bombardearam a ação por não usarem pessoas que realmente tenham alguma alteração.

Criado pela agência África, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado.

 

#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos (ingressos.rio2016.com), @cleopires_oficial e Paulo Vilhena (@vilhenap) aceitaram o convite para serem embaixadores da competição e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Criado pela agência África, com direção criativa de @ccarneiro, fotografia de @andrepassos e beleza de @carolalmeidaprada, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de @renatoleite10, da categoria vôlei sentado. Vogue apoia a causa e mostra os bastidores do shooting com o quarteto no link da bio. #voguenasparalimpiadas

Uma foto publicada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Veja alguns dos comentários:

 

E você, concorda?

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]