i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Bad, Bad Server

Ver perfil

Os nomes mais atrativos do Happn no Brasil

  • PorJúlio Boll
  • 29/01/2016 17:03
Os nomes mais atrativos do Happn no Brasil
| Foto:

Além do Spotify, outro aplicativo relevante que ganhou atenção na Campus Party, nesta sexta (29), foi o Happn. O app de relacionamentos foi tema de um painel no palco principal conduzido por Marie Cosnard, diretora de tendências e porta-voz da companhia. Entre os dados mais relevantes apresentados na palestra, um deles chamou muita atenção: os nomes mais atrativos, aqueles que tem maior número de matches, aqui no Brasil. Confira:

 

 

É, se você se chama Rafael ou Juliana, é provável que as coisas estejam bem mais fáceis. Haha

Entre as informações compartilhadas por Marie, o Happn é o aplicativo que tem mais utilização em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Atualmente, possui 1,8 milhões de usuários ativos no Brasil, e possui a meta de atingir 4 milhões até dezembro. Ao que tudo indica esse número vai ser alcançado – entre outubro de 2015 e janeiro deste ano, o app ganhou 700 mil users.

Com 23 meses de vida, o Happn já possui 11 milhões de pessoas conectadas em todo o mundo e ganha uma média de 1,5 milhões de “flertadores” por mês. Para administrar toda esta rede, possui sedes em 35 cidades do planeta.

“Basicamente, todo momento é oportunidade de conhecer alguém. Esta é a nossa missão”, disse Marie. Para isso, o app deve continuar com mais conectividades e interações nos próximos meses, como fez com o Spotify e o Instagram no ano passado, que foram acoplados nos perfis das pessoas em busca do sonhado match.

Esquema mostra qual funcionalidade do happn é mais ativa em São Paulo durante um dia.

Esquema mostra qual funcionalidade do happn é mais ativa em São Paulo durante um dia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.