• Carregando...
Rumo à eleição: Osmar vai de Lulinha; a filha do Jocelito; Aliel quer o PSDB
| Foto:

Lulinha, ou nada feito
O PMDB não ofereceu segunda opção para a vice de Osmar Dias (PDT). É mesmo Luiz Fernando Delazari, o Lulinha, o escolhido. Os dois lados devem se reunir ou nesta quinta ou na sexta para continuar a conversa. A grande tarefa da comissão destacada por Roberto Requião é convencer o PDT de que, coligando, o partido fará mais deputados do que indo sozinho.

A sucessora
Para quem estava com saudades do deputado Jocelito Canto, uma novidade: sua filha, Mabel Canto, disputará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSC. Mabel é advogada, mas trabalha com o pai co-apresentando o programa “O Repórter” na Difusora FM de Ponta Grossa.

A sucessora 2
Jocelito fez história com sua Garagem da Esperança, um programa popularesco e assistencialista na rádio de Ponta Grossa. Foi prefeito da cidade e, depois, deputado estadual. Desbocado, disse numa frase célebre que todo político fazia caixa dois. Acabou condenado judicialmente por outros casos e saiu da vida pública. Hoje trabalha na tevê dos Ratinhos, pai e filho.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Ambiente inovador e competitivo

Ninguém é bobo
Aliel Machado (PSB) não quer nem saber de Beto Richa (PSDB) e deixa isso claro sempre que pode. Mas, como não é bobo, tem trabalhado para manter o PSDB na mesma chapa de seu partido. Afinal, a coligação beneficia sua campanha.

Dom Casmurro

No Twitter, Roberto Requião (MDB) publicou uma foto de seus tempos de Cavalaria. A foto, que mostra o senador aos 18 anos, aparece com uma legenda dizendo que ele já era nacionalista desde cedo. Como Dom Casmurro, de Machado de Assis, o emedebista está “atando as duas pontas da vida”.

Não valeu
Dizem que Clayton Camargo está se mexendo para voltar à presidência do Tribunal de Justiça do Paraná. Em tese, como ele já ocupou o cargo, o regimento não permite. Mas a alegação seria que ele não chegou a terminar o mandato, portanto “não conta”…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]