• Carregando...
Sabores Brasileiros  preparados e compartilhados por mãos chinesas
Sabores Brasileiros preparados e compartilhados por mãos chinesas| Foto: Foto @donnajannie

Muitos sabem, sou entusiasta por boas histórias, boas práticas, por comidas que exalam emoção, por pessoas do bem que me inspiram pelas atitudes cotidianas que materializam a teoria da empatia, do respeito, do empreendedorismo, das paixões pela vida! Que de verdade verdadeira brilham pelo seu propósito, pela sua luta diária na direção dos seus objetivos! Fácil? Quem disse? Mas resistem, persistem e inspiram seu entorno!

Donna Jannie @donnajannie é uma dessas personagens de destaque aqui na China que gostaria de apresentar à você! Um nome que escolhi para fecharmos as celebrações de março, Mês das Mulheres.

Chinesa, apaixonada pela culinária brasileira é a quem, como muitas outras famílias, recorremos quando desejamos apaziguar nossos corações inquietos de saudades dos quitutes brasileiros. Aquela que em parceira com uma cozinha industrial ensinou os detalhes de suas receitas aprendidas no Brasil. De coxinha à pão de queijo, pão francês, empadão de frango e diversos deliciosos bolos caseiros criou um cardápio inusitado para o país. Se propôs a entregar onde seu cliente com saudades dos sabores brasileiros estiver.

Acredite, pode parecer simples, singelo mas uma caixa de coxinhas chegar em sua casa aqui na China, pra nós brasileiros, por si só já é um motivo de festa! Mas ela não nos surpreende só com essas gostosuras, com esses quitutes ela supera as expectativas e nos entrega o café! Café brasileiro que tem como propósito homenagear o cultivo do grão por mulheres.

Com a crescente demanda por um bom café na China, Donna Jannie, acreditando e valorizando a força e a representatividade das mulheres na indústria do café, fez um  parceria elogiável com mulheres produtoras de café brasileiro e lançou na China a série "ELAS". Ela de forma inédita distinguiu por nomes femininos os grãos, o aroma desses cafés, homenageando o espírito artesanal do café tão genuíno e especial do campo.

Vera, com aroma agradável, notas florais, toque de mel e acidez de frutas cítricas brilhantes é a proposta suave da coleção. Célia com um aroma de carvalho intensificado  pelo caramelo e mel, promove uma doçura prolongada ao paladar. Mariana se destaca pelo aroma de nozes e pela doçura do mel se nomeando um café novo. Sarah cremoso e floral, conta também com notas cítricas se caracterizando pela suavidade e refrescância. Assim foi introduzido “ELAS” na China em embalagens prática de uso individual.

Donna Jannie @donnajannie é muito mais que uma marca é mulher, mãe, filha, esposa, empreendedora, amiga que materializa com respeito, empatia e muito, mais muito amor a cultura, a história, a vibração da culinária brasileira em terras chinesas. Convida os seus a explorarem além dos limites dos seus mundos e pela curiosidade avançar, a conhecer um pouquinho mais do nosso Brasil tão brasileiro, que de braços abertos, prato farto e um grande sorriso recebe todos na melhor das energias!

É um mundo de várias faces, um Brasil que conquista, que se faz levar para onde se vai!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]