• Carregando...
Os aprovados serão lotados na sede da Terminais Aéreos de Maringá (SBMG S/A)
Os aprovados serão lotados na sede da Terminais Aéreos de Maringá (SBMG S/A)| Foto: Vivian Silva/PMM

Está aberto mais um concurso da empresa estatal responsável pela administração do aeroporto de Maringá, município do norte central do estado do Paraná, seleção que oferta uma vaga imediata e cadastro de reserva no cargo de técnico em meteorologia, função que exige o nível médio de escolaridade acompanhado de curso de especialista em meteorologia aeronáutica ou curso técnico em meteorologia aeronáutica ou, ainda, curso de especialização em meteorologia aeronáutica.

As inscrições serão recebidas de 1º a 31 de dezembro no site da organizadora do concurso (Fundação Fafipa), com taxa de participação no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais). Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura do concurso (acesse aqui).

Os candidatos serão avaliados em Maringá no dia 6 de março de 2022 através de prova objetiva de múltipla escolha com cinquenta questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os aprovados serão contratados pela empresa Terminais Aéreos de Maringá (SBMG S/A) por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe os seus comentários e também as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]