• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 22 a 27 de setembro no site da prefeitura
As inscrições serão recebidas de 22 a 27 de setembro no site da prefeitura| Foto: Cesar Brustolin/SMCS

A prefeitura municipal de Curitiba abriu um novo processo seletivo com a oferta de 696 vagas no cargo de profissional do magistério, função que exige licenciatura no curso Normal Superior; ou licenciatura plena em Pedagogia; ou licenciatura plena em área específica acrescida do nível médio na modalidade normal (magistério); ou graduação acrescida de curso de formação pedagógica, conforme legislação educacional vigente, além do nível médio na modalidade normal (magistério).

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Pinhais lança edital para cargos efetivos

Os aprovados serão contratados temporariamente para planejar e desenvolver atividades de docência em turmas de educação infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 22 a 27 de setembro diretamente no site da prefeitura de Curitiba.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos e contagem de tempo de experiência profissional no magistério, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção (confira aqui).

Tendo em vista a situação de emergência em saúde pública em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavírus, fica impedida a contratação de gestantes, de pessoas que se enquadrem nas condições crônicas de saúde transcritas no edital de abertura e, também, de pessoas que ainda não iniciaram o esquema vacinal contra o Covid-19.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]