• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 16 de dezembro no site da Fundação Vunesp
As inscrições seguem abertas até 16 de dezembro no site da Fundação Vunesp| Foto: Antônio Carreta/TJSP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) abriu um novo concurso com a oferta de 197 vagas imediatas e cadastro de reserva nos cargos de assistente social e psicólogo, funções de nível superior com remuneração inicial de R$ 7,4 mil.

As inscrições serão recebidas de 12 de novembro a 16 de dezembro no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), com taxa de participação no valor de R$ 93,00 para todos os cargos em disputa. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura (confira aqui).

Etapas do concurso

Todos os candidatos serão avaliados no dia 20 de fevereiro de 2022 através de prova objetiva de múltipla escolha com setenta questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais (atualidades, deveres dos servidores públicos, noções de informática, raciocínio lógico e matemática), além de prova discursiva na mesma data, composta de um estudo de caso.

As provas escritas serão aplicadas na capital São Paulo e nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, dependendo da escolha no momento da inscrição.

Os inscritos com melhor classificação na prova objetiva passarão também pela avaliação de títulos, última fase do concurso, de caráter apenas classificatório.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]