• Carregando...
Um dos destaques da lista é o edital da Unioeste, que traz 619 vagas imediatas para Cascavel (foto), além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Jocemar Nascimento)
Um dos destaques da lista é o edital da Unioeste, que traz 619 vagas imediatas para Cascavel (foto), além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Jocemar Nascimento)| Foto:

O ano de 2018 termina com o mercado dos concursos aquecido em todo o país. E para quem deseja ingressar na carreira pública e morar no estado do Paraná, o blog Concurseiros selecionou 28 concursos abertos em todo o estado que somam 1.392 vagas imediatas em cargos efetivos e empregos temporários de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. A lista tem alguns destaques, como os editais da prefeitura de Foz do Iguaçu, com 109 vagas imediatas, e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com 613 vagas para Cascavel.

LEIA TAMBÉM: Concurso de Curitiba avança; organizadora é escolhida

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Itaipu Binacional
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 02/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (NC/UFPR). A seleção tem 23 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 3 de fevereiro de 2019 em Curitiba e Foz do Iguaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

2 – Prefeitura de Dois Vizinhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 03/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Brasil). A seleção tem 63 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em Dois Vizinhos, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

3 – Prefeitura de Goioerê
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 03/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Unicentro). A seleção tem 12 vagas nos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em Goioerê, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

4 – Prefeitura de Contenda
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 03/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Consesp). A seleção tem uma vaga no cargo de técnico em radiologia e formação de cadastro de reserva na mesma função, que exige o nível médio de escolaridade e o respectivo curso técnico. Os candidatos farão prova escrita no dia 3 de fevereiro de 2019 em Contenda, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

5 – Fundação de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 06/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 11 vagas em cargos de nível técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 27 de janeiro de 2019 em Curitiba, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

6 – Câmara de Ubiratã
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 06/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 5 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 3 de fevereiro de 2019 em Ubiratã, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

7 – Prefeitura de Foz do Iguaçu
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 08/01/2019 no site a instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 109 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 10 de fevereiro de 2019 em Foz do Iguaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

8 – Prefeitura de Terra Boa
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 08/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Unifil). A seleção tem 6 vagas em cargos e empregos públicos de nível fundamental e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 3 de fevereiro de 2019 em Terra Boa, conforme regras definidas nos editais dos concursos (cargos efetivos e empregos públicos).

9 – Prefeitura de Maria Helena
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 10/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (FADCT). A seleção tem 7 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 27 de janeiro de 2019 em Maria Helena, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

10 – Prefeitura de Ubiratã
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 10/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 159 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 27 de janeiro de 2019 em Ubiratã, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

11 – Prefeitura de Turvo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 11/01/2019 presencialmente no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na sede da Prefeitura de Turvo. A seleção tem 19 vagas em cargos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. A classificação, conforme especificado no edital de abertura, será feita por meio de avaliação de títulos.

12 – Prefeitura de Balsa Nova
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 11/01/2019 presencialmente no Protocolo Geral instalado no átrio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado à Avenida Brasil n.º 665. A seleção tem 28 vagas nos cargos de Professor e Educador, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos apresentados, sendo utilizado o somatório total dos títulos apresentados, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

13 – Prefeitura de Altônia
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Exatus Concursos). A seleção tem 3 vagas em cargos de nível técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 27 de janeiro de 2019 em Altônia, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

14 – Câmara de Guaraci
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 2 vagas nos cargos de Assistente Legislativo (nível médio) e Contador (nível superior), além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Guaraci, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

15 – Tribunal de Justiça do Paraná
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Cebraspe). A seleção tem 17 vagas para o cargo de juiz substituto, função que exige, entre outros requisitos legais, o nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de prática jurídica. Os candidatos farão prova escrita objetiva (preliminar) no dia 10 de março de 2019, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

16 – Universidade Federal do Paraná
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/01/2019 no site da própria universidade (NC/UFPR). A seleção tem 12 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior nas cidades de Curitiba, Matinhos, Palotina ou Toledo, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 31 de marco de 2019 em Curitiba, Matinhos e Palotina, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

17 – Prefeitura de Rio Negro
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 16/01/2019 presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga maternidade), localizada na Praça João Pessoa n.º 131, no centro de Rio Negro, nos horários descritos no edital do processo seletivo. A seleção tem 1 vaga para o cargo de médico clínico geral, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

18 – Prefeitura de Jardim Alegre – Cargos Efetivos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Unifil). A seleção tem 36 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 10 de fevereiro de 2019 em Jardim Alegre, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

19 – Prefeitura de Jardim Alegre – Empregos Públicos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Unifil). A seleção tem 13 vagas em empregos públicos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 10 de fevereiro de 2019 em Jardim Alegre, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

20 – Conselho Regional de Administração
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Quadrix). A seleção tem 285 vagas de nível fundamental, médio e superior para Londrina e Curitiba, sendo 4 imediatas e 281 em cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Curitiba e Londrina, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

21 – Prefeitura de Matinhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 23/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (NC/UFPR). A seleção tem 172 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de marco de 2019 em Matinhos, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

22 – Prefeitura de Curiúva
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 23/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 9 vagas nos cargos de Médico Clínico Geral e Médico Plantonista, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Curiúva, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

23 – Fundação Cultural de Foz do Iguaçu
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 27/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 27 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 24 de fevereiro de 2019 em Foz do Iguaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

24 – Câmara de Candói
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Exatus Concursos). A seleção tem 1 vaga no cargo de Advogado, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Candói, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

25 – Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 04/02/2019 no site própria Unioeste. A seleção tem 619 vagas em cargos de nível técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 31 de marco de 2019 em Cascavel, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

26 – Prefeitura de Guaraniaçu – Cargos Efetivos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 04/02/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Objetiva Concursos). A seleção tem 30 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de março de 2019 em Guaraniaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

27 – Prefeitura de Guaraniaçu – Empregos Públicos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 04/02/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Objetiva Concursos). A seleção tem 2 vagas em empregos públicos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de março de 2019 em Guaraniaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

28 – Câmara de Sertanópolis
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 08/02/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fauel). A seleção tem 3 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de março de 2019 em Sertanópolis, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil do Paraná autoriza novo concurso para delegado

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]