• Carregando...
A seleção terá 07 vagas em cargos das áreas de engenharia e arquitetura
A seleção terá 07 vagas em cargos das áreas de engenharia e arquitetura| Foto: Gleilson Miranda/Secom

Mais um processo seletivo do governo federal foi autorizado! O Departamento Penitenciário Nacional recebeu sinal verde do Ministério da Economia para a contratação de 107 servidores que atuarão temporariamente em obras e serviços de engenharia destinados à construção, reforma, ampliação e aprimoramento dos estabelecimentos penais federais.

Conforme a autorização publicada nesta terça-feira (6) no Diário Oficial da União (confira aqui), as vagas serão distribuídas nas funções de Especialista Técnico de Obras - Engenharia (37 vagas), Analista Técnico de Obras - Engenharia (61 vagas) e Analista Técnico de Obras - Arquitetura (9 vagas).

Os requisitos para ingresso nos cargos e a remuneração mensal de cada função serão divulgados no edital de abertura da seleção, que deverá ser publicado em até seis meses, ou seja, até 6 de abril de 2021.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]