• Carregando...
Os aprovados atuarão por até dois anos, com possibilidade de prorrogação.
Os aprovados atuarão por até dois anos, com possibilidade de prorrogação.| Foto: Divulgação/RFB

Estão abertas as inscrições para peritos autônomos da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Paranaguá. Conforme o edital de abertura, são 48 vagas para graduados em diversas áreas de engenharia (acesse aqui a lista completa dos cargos), que atuarão na prestação de serviço na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, além de emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens no âmbito da jurisdição da Alfândega do Porto de Paranaguá.

VEJA TAMBÉM: Itamaraty abre concurso para diplomata com inicial de 19,1 mil

O credenciamento dos peritos aprovados junto a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) será pelo período de dois anos, podendo, a critério do Delegado da ALF/PGA, ser prorrogado por igual período uma única vez. A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será feita conforme tabela pré-determinada e ficará a cargo do importador, exportador, transportador ou depositário conforme o caso.

As inscrições serão recebidas até o dia 02/08/2019 no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega de Paranaguá, no endereço que consta no edital de abertura. Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

VEJA TAMBÉM: Secretaria da Fazenda do Paraná autoriza concurso

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]