• Carregando...
Os aprovados serão contratados durante o ano letivo de 2021
Os aprovados serão contratados durante o ano letivo de 2021| Foto: Hedeson Alves/Arquivo ANPr

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR) abriu mais um processo seletivo para profissionais que atuarão na educação escolar indígena e quilombola, com a oferta mínima de 60 vagas divididas entre os 32 núcleos regionais (NRE), com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade da rede estadual de educação.

Os aprovados serão contratados temporariamente em regime especial (CRES) para atuação nas escolas da rede estadual de ensino durante o ano letivo de 2021, com vínculo ao regime geral de previdência social e demais benefícios legalmente previstos para a categoria. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 11 e 17 de dezembro de 2020 no site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná. De acordo com o edital de abertura, cada candidato poderá se inscrever em apenas um núcleo regional de educação (NRE), podendo optar por até dois municípios dentro do mesmo núcleo. Na sequência, poderá escolher até três disciplinas ou funções diferentes em cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e haja oferta de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante comprovação de títulos e tempo de serviço, conforme as regras definidas no regulamento da seleção. A classificação provisória será publicada no dia 23 de dezembro de 2020, com prazo para recursos entre os dias 24/12 e 03/01. A classificação final será divulgada após o dia 8 de janeiro de 2021 no endereço eletrônico SEED.

Os aprovados serão lotados, conforme escolha da vaga no momento da inscrição, nos municípios de Abatiá, Adrianópolis, Cândido de Abreu, Chopinzinho, Clevelândia, Curitiba (setor Bairro Novo), Diamante do Oeste, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Guaíra, Guaraqueçaba, Inácio Martins, Itaipulândia, Laranjeiras do Sul, Mangueirinha, Manoel Ribas, Morretes, Nova Laranjeiras, Ortigueira, Palmas, Paranaguá, Piraquara, Pontal do Paraná, Santa Amélia, São Jerônimo da Serra, São Miguel do Iguaçu, Tamarana, Tomazina e Turvo.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]