• Carregando...
Sessão do Tribunal Pleno.
Sessão do Tribunal Pleno.| Foto: Raphael Alves/TJAM

Está aberto o concurso para técnicos e analistas do Tribunal de Justiça do Amazonas, com a oferta de 160 vagas imediatas além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de Técnico Judiciário (nível médio ou técnico) nas especialidades de assistente judiciário, programador, suporte ao usuário de informática e técnico de segurança do trabalho e, também, para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) nas especialidades de analista de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito, engenharia civil, estatística, mercado do trabalho, oficial de justiça avaliador, psicologia e serviço social. Acesse aqui a lista completa dos cargos e vagas .

VEJA TAMBÉM:PC-RJ prepara edital para delegado com 100 vagas e inicial de 18,4 mil

As inscrições serão recebidas entre os dias 23/07 e 21/08/2019 no site da organizadora do concurso (Cebraspe), com taxa de participação no valor de R$ 90 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 150 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 13 de outubro de 2019 mediante prova objetiva que será aplicada nos municípios de Manaus, Parintins e Tabatinga. Haverá, ainda, prova de títulos para os inscritos nos cargos de nível superior.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]