• Carregando...
Os aprovados serão contratados em Guarapuava e Irati por até 2 anos
Os aprovados serão contratados em Guarapuava e Irati por até 2 anos| Foto: Divulgação/UNICENTRO

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) abriu processo seletivo com 135 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de professor colaborador, todas com atuação nos campi de Guarapuava e Irati. Os aprovados terão vencimento básico inicial de até R$ 8.208,60 podendo ser contratados por até doze meses, com possibilidade de prorrogação, desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos. Acesse aqui a lista completa de oportunidades.

LEIA TAMBÉM: Efeito das queimadas: MPF pede urgência no concurso do IBAMA

As inscrições são recebidas com taxa de participação no valor de R$ 108 até o dia 01/10/2019 no site da Unicentro, com entrega da documentação exigida para a inscrição no protocolo do campus Santa Cruz (Guarapuava), no protocolo do campus CEDETEG (Guarapuava), no protocolo do campus de Irati (Irati) ou por correspondência postada por SEDEX, nos períodos e endereços relacionados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados a partir de 05 de novembro de 2019 mediante prova didática no campus Santa Cruz (para as vagas ofertadas nas unidades universitárias de Guarapuava) ou no campus de Irati (para as vagas ofertadas nas unidades universitárias de Irati). Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter classificatório para os candidatos aprovados na prova didática.

VEM AÍ: É oficial: governador do Paraná autoriza editais da PM, PC e do DEPEN

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]