• Carregando...
Aécio divulga vídeo em que acusa Dilma de crime de responsabilidade. Ou seja, que pode sofrer impeachment
| Foto:

José Cruz/ABr

Aécio Neves (PSDB) ainda não desceu do palanque eleitoral, nem deixou de usar as mesmas ferramentas de comunicação que o ajudaram na campanha. Ontem à tarde, ele publicou no Facebook um vídeo gravado dentro do carro, a caminho do Congresso Nacional, em que sugere que Dilma cometeu crime de responsabilidade ao apresentar o projeto que desobriga o governo a cumprir a meta de superávit fiscal.

Aécio diz que a aprovação da proposta, “em suma, significa anistiar a presidente da república dos crimes de responsabilidade cometidos.”

Crimes de responsabilidade são aqueles que podem desencadear o processo de impeachment do presidente no Congresso Nacional. Mais direto que isso, impossível.

Aécio também falou sobre as “trovoadas” que seriam ouvidas no Congresso durante a votação da proposta, que acabou cancelada pelo tumulto nas galerias da Câmara. A propósito, três deputados aliados de Aécio ajudaram a juntar as pessoas que participaram da confusão – Paulinho da Força (SD-SP), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Fernando Francischini (SD-PR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]