• Carregando...

Se você ainda está em dúvida dos pratos que pretende preparar neste fim de ano, aqui vão duas dicas e duas oportunidades: a primeira vem do Hipermercado Condor Santa Cândida que vai realizar nesta quinta-feira (17), às 14h, um curso gratuito de culinária com receitas de Natal, oferecido pela empresa Britânia. O objetivo é apresentar receitas práticas e saborosas para serem elaboradas nas festas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas direto na recepção do Hipermercado, na Rua Mascarenhas de Morais, 312, ou pelo telefone 41 3357-4100, falar com Alzira do RH ou Sirlei do Sac.

Aula-show

Outra oportunidade para aprender a preparar uma saborosa ceia de ano-novo é participar nesta quarta-feira (16) da aula-show que o Espaço Gourmet Gastronomia preparou com o chef Danielo Garramone. No cardápio, costelinhas de porco com maçãs; bacalhau com mariscos; lombo recheado com cogumelos, ameixas e especiarias; camarão com arroz de passas e pignoli e folhado com frutas secas. Ao final da aula, os participantes poderão saborear a ceia com espumante acompanhando o brinde.

Mais informações pelo telefone 41 3019-0437. A realização do curso está sujeita à confirmação de oito inscrições. O Espaço Gourmet Gastronomia fica na Alameda Prudente de Moraes, 129 – fundos -, Mercês (Curitiba).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]