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Loja Gucci da Via Montenapoleone, em Milão foi a flagship escolhida para o lançamento do serviço. (crédito: divulgação)
Loja Gucci da Via Montenapoleone, em Milão foi a flagship escolhida para o lançamento do serviço. (crédito: divulgação)| Foto:

DIY‘ (Do It Yourself) é o novo serviço da Gucci com referências da punk culture onde você pode soltar a criatividade e personalizar bolsas, jaquetas e sapatos.

 

A segunda fase do serviço foi apresentada na semana de moda masculina italiana
A segunda fase do serviço foi lançada em tempo para a semana de moda masculina de milão (crédito: divulgação)

O diretor criativo Alessandro Michele diz que o futuro da moda é a exclusividade e individualização, e com o ‘DIY’ os clientes da marca são incentivados a se expressar e usar bordados coloridos e cristais Swarovski. Inicialmente disponível apenas para as icônicas bolsas bordadas, a segunda fase do serviço foi lançada em tempo para a semana de moda masculina de milão, oferecendo a personalização para jaquetas, sapatos e alfaiataria masculina.

 

 

Os clientes escolhem os tecidos e botõesletras monografadasforros de seda coloridos, símbolos, bordados e iniciais. Os motivos dos bordados são animais e plantas como borboletas, peônias, rosas, abelhas, serpentes, estrelas, corações, tigres

 

 

O serviço lançado dia 25 de maio em Milão na loja Gucci da Via Montenapoleone, esta se estendendo para os principais mercados de moda do mundo e para outras peças também, como os tênis Ace, os sapatos Princetown, calças, jaquetas de motoqueiro…

 

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