(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)| Foto:

O candidato Ogier Buchi (PSL) quase ficou de fora do debate entre os candidatos ao governo do Paraná realizado na TV Band na quinta-feira (16). Ele só conseguiu garantir a participação minutos antes do início da transmissão, após a intervenção de seus advogados. No debate, Ogier teve um bom desempenho. Comunicador, falou bem em um contexto em que os candidatos mais competitivos tinham uma oratória vacilante.

CARREGANDO :)

Apesar do resultado positivo, o debate, que foi o primeiro destas eleições, pode ter sido o último ato de campanha de Ogier. Isso porque seu partido não registrou sua candidatura que havia sido aprovada em convenção após decidir apoiar o nome de Ratinho Junior (PSD). À revelia do partido, Ogier registrou sua campanha individualmente no Tribunal Regional Eleitoral, que tem até o sábado (18) para decidir sobre o caso.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Mais investimento em infraestrutura

Publicidade

Nesta sexta-feira (17), Ogier não foi a uma sabatina que estava marcada para acontecer na Universidade Positivo. Ele informou que não participará de eventos como candidato enquanto não houver uma decisão do partido.

O imbróglio em relação à candidatura de Ogier começou na quarta-feira (15) quando o PSL anunciou que Jair Bolsonaro, o presidenciável da legenda, apoiaria a candidatura de Ratinho Junior, portanto abortaria a ideia do partido de lançar uma candidatura própria.

Acompanhe o blog no Twitter.