• Carregando...
Curitibanas: Mc Mayara lança nova música e Karol Conka revela clipe
| Foto:

“Alô Samuuuuuuu”!

Essa quinta-feira foi dia de tiro, babado e confusão nas redes sociais para os curitibanos mais ligados na música pop, e por dois bons motivos: Mc Mayara revelou sua nova música de trabalho, “Close Certo”, e Karol Conka ganhou um novo videoclipe em parceria com o Tropkillaz, “É o Poder”.

Estamos passando mal com essa música, Mc Mayara, arrasou demais! :D

Estamos passando mal com essa música, Mc Mayara, arrasou demais! 😀

Princesinha do funk em ação

“Eu tô passando mal, eu tô ficando azuuul”. Dona de faixas como “Teoria da Branca de Neve”, “Ai Como Eu Tô Bandida” e tantos outros hits que você-sabe-de-cor-não-adianta-mentir, Mc Mayara fez uma canção com o sample de “Work” no fundo. Depois de Kefera e Mc Melody, agora foi a vez da princesinha do funk arrasar na faixa.

Podem falar que a letra é ~bad~, que ficamos chocados com o nosso Samu estar ali, mas a música gruda demais! Escute aqui:

Continue assim, Mc Mayara, que a gente não cansa dessa sua criatividade maravilhosa <3

 

Karol reinando (como sempre)

Se tem alguém que reina (e muito) por aqui em Curitiba é ela: Karol Conka. Como vem demonstrando com seus singles mais recentes, a cantora de rap ~ahazow~ demais com “É o Poder”, com produção do Tropkillaz, que finalmente ganhou um videoclipe nesta quarta (29).

Gravado em parceria com a Skol Music, o vídeo mostra a artista com diversos figurinos lindos, um ~luxo~ que só! Lantejoulas, cabelo gigante ~a.k.a. Sia~ e tantos outros visuais combinaram muito bem com a faixa; vem ver:

 

Por hoje, é isso na nave Limoneira, galera! Valeu! (Nave? Baixou o Bial aqui :O)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]