i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Cris Cyborg cumpre promessa e doa cinturão do UFC a hospital de câncer

  • PorFernando Rudnick
  • 21/08/2017 16:47
Foto: Heuler Andrey/Divulgação UFC
Foto: Heuler Andrey/Divulgação UFC| Foto:

Em abril, quando Cris Cyborg ainda não era campeã do UFC, a curitibana fez uma promessa durante visita à ala pediátrica do Hospital Erasto Gaertner.

Após receber um cinturão de papelão dos pequenos pacientes, a lutadora prometeu trazer título real de presente para elas. Nessa segunda-feira (21), quatro meses depois, ela cumpriu a combinado.

Fotos: Heuler Andrey/Divulgação UFC

“Eu prometi que ia trazer. As crianças são campeãs, lutando pela vida. Fico feliz por ajudar motivá-las a continuarem lutando, a não desistirem. Assim como atletas, elas precisam se superar todos os dias. Me vejo como eles”, contou melhor lutadora de MMA do mundo.

E o cinturão vai ficar de verdade no hospital. Cyborg conseguiu com o UFC uma cópia extra para fazer a doação, coisa rara com a direção do campeonato. Sinal da melhora gigante no relacionamento entre ela e o Ultimate.

CRIS CYBORG PEDE LUTA EM CURITIBA

“Estamos trabalhando junto, melhorando cada vez mais. Eles vêm mostrando que querem trabalhar junto”, disse a peso-pena (até 66 kg), que prorrogou seu contrato automaticamente por mais um ano com o título.

“A melhor lutadora do mundo tem de estar no melhor campeonato… Com eles posso entrar em mais casas, ter mais divulgação, ajudar quem quero ajudar. Tenho uma plataforma maior para atingir vários lugar, assim como o projeto do hospital”, concluiu.

Vale o quanto pesa? Você não imagina o valor real de um cinturão do UFC

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.