i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Em alta no UFC, Cris Cyborg será homenageada em Curitiba

  • PorFernando Rudnick
  • 16/08/2017 16:25
Foto: UFC/Divulgação
Foto: UFC/Divulgação | Foto:

A curitibana Cris Cyborg, récem-coroada campeã peso-pena (até 66 kg) do UFC, está pronta para trazer o cinturão para casa — literalmente.

A lutadora iniciou nessa semana um tour de mídia pelo Rio de Janeiro. Entre entrevista coletiva e participações em programas de televisão na terça-feira (15), Cyborg visitou nesta quarta-feira (16) o Cristo Redentor, onde agradeceu a conquista.

Foto: Alexandre Loureiro/UFC

“É emocionante estar aqui. Em todas as minhas lutas eu abro os braços e fico de joelhos agradecendo, mas nada como estar aqui e poder agradecer a conquista do cinturão. É tudo muito especial”, disse.

Até o fim da semana, a atleta de 32 anos tem mais alguns compromissos em São Paulo antes de viajar para Curitiba, onde passará o fim de semana com a família.

Na manhã de segunda-feira (21), Cris receberá uma homenagem na ala pediátrica do Hospital Erasto Gaertner, do qual é uma espécie de embaixadora.

Em abril, Cyborg fez uma longa visita às crianças, com direito a lições de luta e muitas gargalhadas.

A campeã também gravará uma matéria especial para o Esporte Espetacular na capital paranaense.

Cris Cyborg ganha cinturão e se emociona em visita a crianças com câncer

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.