• Carregando...
Lesão do tamanho de bola de golfe encerra luta no UFC 211
| Foto:

O mexicano Yair Rodriguez não teve chance contra o veterano Frankie Edgar no UFC 211. Além de derrotado, ganhou uma “bola de golfe” de presente abaixo do olho esquerdo.

→LEIA TAMBÉM

Vídeo: Por que lutadores brigaram em coletiva?

Cyborg reclama de adversária “sem sentido” para o UFC 214

A lesão no local foi tão séria que o médico decidiu interromper a luta no intervalo do segundo para o terceiro round — resultado que conta como nocaute técnico para o americano.

Rodriguez mal conseguia abrir o olho e a preocupação do médico, ouvida claramente durante a transmissão, era sobre a visão prejudicada do atleta.

Com o resultado, Edgar vai a duas vitórias seguidas nos pesos-pena (até 66 kg). Em julho do ano passado, ele perdeu para o brasileiro José Aldo na disputa do cinturão interino. Mesmo com os dois resultados positivos, o ex-campeão dos leves (até 70 kg) ainda deve precisar de mais alguns triunfos para tentar lutar pelo título. Isso, se Aldo mantiver-se no topo da divisão, já que o amazonense encara o americano Max Holloway no dia 3 de junho, no Rio.

Rodriguez, por outro lado, perdeu pela primeira vez no UFC. Ele estava invicto desde a estreia em novembro de 2014 e vinha de triunfo sobre BJ Penn.

Virou rotina? Mais uma luta acaba em decisão polêmica no UFC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]