| Foto:

Responsável por transformar Paolla Oliveira na lutadora Jeiza, da novela A Força do Querer, a ex-campeã mundial de jiu-jítsu Erica Paes acredita que a atriz teria condições de seguir a profissão na vida real.

CARREGANDO :)

“Sem dúvida nenhuma [ela poderia ser lutadora]. Ela é muito dedicada. Não é à toa que está tendo tanto sucesso nesse trabalho”, crava a paraense, única algoz da curitibana Cris Cyborg no MMA, em 2005.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

Publicidade

“Com um treinamento de alto nível, ela estaria pronta em três, quatro meses [para fazer uma luta amadora]. A Paolla está se dedicando muito ao jiu-jítsu que é a base da personagem. Se encantou com o esporte”, prossegue a treinadora, que também foi parte da inspiração da autora Gloria Perez para Jeiza.

Erica conta que o treinamento de Paolla começou três meses antes da estreia da novela, em abril. E a rotina era puxada de verdade, com sessões de pelo menos três horas, seis vezes por semana.

A atriz já evoluiu tanto no jiu-jítsu que até o fim do ano deve deixar a faixa-branca para trás.

“Ela realmente falou que queria aprender de verdade, não usar dublê. Como já treinava muay thai de forma recreativa, já gostava do negócio. Acho que até o fim do ano vai ganhar a faixa-azul de jiu-jítsu”, avisou.

Publicidade