| Foto:
CARREGANDO :)

Os ingressos para o UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba, esgotaram em apenas nove horas de venda. Se você não conseguiu comprar e se interessa por MMA, pode ter uma última chance de garantir presença no evento.

Dois dias antes da noite de lutas, o ex-lutador Murilo Ninja e o técnico Danilo Dourado promovem em Curitiba um seminário prático de artes marciais para todos os níveis, de iniciantes a profissionais.

Publicidade

Ao final das duas horas de aula, serão sorteados dois ingressos para o UFC Curitiba. A inscrição, limitada a 60 vagas, custa R$ 80.

Além de esperar por promoções, os fãs de luta ainda podem ter outro fio de esperança para ver o evento ao vivo. A bilheteria virtual do UFC já não aparece com todos os setores esgotados, devido a desistências. Mesmo assim, como a concorrência é grande, é preciso sorte para encontrar algum assento vazio no mapa de ingressos.

Algumas dezenas de tíquetes apreendidos pela Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon), no dia 15 de abril, também voltarão à venda pelo site.

Serviço:

Seminário de MMA com Murilo Ninja e Danilo Dourado

Publicidade

Quando? 12 de maio, às 19 horas. Onde? Academia Shogun Team (Av. Paraná, 2737, Bacacheri). Preço? R$ 80. Telefone: (41) 3503-0100 ou (41) 9948-4900.