| Foto:
CARREGANDO :)

O lutador curitibano Mauricio Shogun Rua divulgou um comunicado nesta quinta-feira (1.º) desmentindo a coluna Olá, do Jornal Agora, que afirmou que o lutador cantou a apresentadora Sabrina Sato, do programa Pânico na TV, após o UFC Rio, no último sábado.

Shogun, casado e pai de uma filha pequena, se indignou com o fato, ainda mais porque sequer saiu do quarto do hotel após a luta contra Forrest Griffin. Estrela do MMA brasileiro, pagou o preço da fama.

Publicidade

Confira o desabafo do lutador

Chega a ser engraçado, a gente trabalha a vida toda pra que nosso esporte atinja a grande mídia, e como conseqüência disso temos que pagar o preço das fofocas e mentiras. Acho que jornalistas deveriam ter mais responsabilidade com a sua profissão, antes de publicar qualquer mentira. Só posso imaginar o que os atores, atrizes e cantores, etc, passam. Eu tenho o maior respeito pela Sabrina e todo o pessoal do Pânico, e apenas os encontrei durante a gravação da matéria pro programa. Não fui a nenhuma festa, e fiquei com minha equipe no hotel descansando após o evento! Jamais dei cantada na Sabrina, e acho isso um tremendo desrespeito uma vez que sou muito bem casado e feliz. Chega a ser ridículo, repito, uma vez que nem saímos pra comemorar e passei a noite ao lado do meu manager Eduardo Alonso, e meu irmão Murilo Ninja no hotel. Fazer o quê? Acho que esse é o preço da fama.