• Carregando...
Domingo tem Lionel Richie no Teatro Positivo
| Foto:

Os curitibanos vão ter a oportunidade de assistir a um show realmente diferenciado. Não somente por se tratar de um ícone da música romântica mundial, mas também pelo local onde esse concerto vai ser apresentado, o Teatro Positivo (com capacidade para 2400 pessoas) pois os shows de Richie (hoje com 66 anos) geralmente acontecem em estádios ou grandes arenas. Para termos uma ideia, nos dias 2, 3 e 6 de julho ele se apresentará em Londres, na O2 Arena, com seus vinte mil lugares já esgotados há algum tempo, para as três noites.

Pode-se dizer que Lionel Richie é um artista completo, um grande compositor e reconhecido intérprete de seus inúmeros sucessos. Durante muitos anos, ele participou do conjunto The Commodors, emplacando “hits” mundiais, como “Easy”, “Three Times a Lady” e gravando também “Endless Love”, em dueto com Diana Ross — o que lhe garantiu liderar as paradas no Reino Unido e nos Estados Unidos. Em 1982 — ano em que saiu para carreira solo — compôs e gravou a música “Say You Say Me”, para o filme “O Sol da Meia Noite”, o que lhe rendeu um Oscar de melhor canção. Além disso, ele já ganhou quatro Grammys e teve mais de 100 milhões de discos vendidos: sem dúvida, uma fantástica carreira.

Lionel e Nicole

Apenas como informação, para quem não sabe, Lionel Richie é pai de Nicole Richie, aquela patricinha meio desajustada que fazia um “reality show” chamado “The Simple Life”, junto com Paris Hilton. Lionel a recolheu em sua casa quando ela tinha quatro anos (na verdade, ela era filha legítima de um músico de sua banda) e a adotou definitivamente quando Nicole estava com nove anos. Quando ela foi presa por porte de heroína em 2003, Lionel cancelou sua turnê para acompanhar a filha durante todo o processo de internação em clínica especializada em recuperação de dependentes químicos. Lionel também é um ativista ferrenho de campanhas anticâncer, tendo participado de vários eventos visando arrecadações para a “The Breast Cancer Research Foundation”, dando mostras que, além de ser um ótimo músico, ele também parece ser um grande cara.

Para quem estiver precisando fazer uma média em casa, tá aí uma bela chance de convidar a esposa ou marido para um programinha a dois, escutando uma música romântica ao vivo com um expert no assunto, depois fica por conta de cada um. Assim sendo, vou garantir meu ingresso e esperar ter uma agradável noite ao som do grande “hit maker” Lionel Richie.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]