
Ouça este conteúdo
Se ainda fosse necessária mais uma comprovação de que a esquerda está mais preocupada em me atacar do que em melhorar a vida dos brasileiros, ela chegou. Após os desdobramentos da “Operação Carbono Oculto”, a esquerda mais uma vez demonstrou que se preocupa mais comigo do que com o Brasil, e começou a levantar mentiras de que o meu vídeo do PIX — que ultrapassou a marca de 336 milhões de visualizações somente no Instagram — teria ajudado organizações como o PCC. Mas afinal, quem de fato tem histórico ligado ao crime organizado?
Ainda em 2022, os noticiários publicaram matérias sobre um contador que prestou serviços para Lula e um de seus filhos, e que era suspeito de lavar R$ 16 milhões em loteria com o PCC.
Segundo apurações, ele e sua esposa ganharam 55 vezes em loterias federais somente em 2021. A mídia ainda divulgou que, em depoimento à polícia, o próprio contador alegou já ter tido como cliente um dos principais traficantes de drogas do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Com relação às agendas de governo, em 2023, enquanto ainda era ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino visitou o Complexo da Maré, o que, segundo a própria polícia, seria impossível de acontecer sem o aval do tráfico. Da mesma maneira, Lula visitou a Favela do Moinho em junho deste ano, e sua ida foi articulada com uma ONG ligada ao PCC.
A “dama do tráfico”, que esteve em Brasília com passagens e diárias custeadas pelo Ministério dos Direitos Humanos e tirou fotos com diversos parlamentares, entre eles Guilherme Boulos e André Janones, além de visitar — pasmem — o Ministério da Justiça, foi presa em maio deste ano após ficar cinco meses foragida. Isso, a esquerda não se empenhou em repercutir.
E qual é o posicionamento político da facção criminosa? Em 2022, o grupo orientou familiares de presos a votarem em uma candidata a deputada do PT, que era mulher de um detento condenado a 48 anos de prisão.
Em 2024, bilhetes interceptados mostravam a indicação de votos do PCC na chapa formada por Guilherme Boulos (PSOL) e Marta Suplicy (PT). Para finalizar, um preso da facção, que foi grampeado, admitiu que o Partido dos Trabalhadores mantinha um “diálogo cabuloso” com eles.
Para fechar com a “cereja do bolo”, nesta quinta-feira, 4, foi divulgado que uma distribuidora de combustível investigada por ligação com o Primeiro Comando da Capital tem contrato com a Presidência da República e Ministérios. Considerando tudo isso, faz sentido que o governo Lula tenha rejeitado classificar PCC e CV como grupos terroristas.
Além destes fatos, postei diversos outros que ligam não a mim, mas à esquerda e integrantes do governo petista, ao crime organizado. A tentativa de vincular um vídeo que eu fiz em 2025 com esquemas que criminosos realizaram entre 2020 e 2024 só mostra que caráter passa longe deles.
Como eu não sou nenhum Marty McFly, do “De Volta Para o Futuro”, todos serão devidamente processados pelas alegações falsas. Os ataques mentirosos em série contra mim me lembram o desenho “Pinky e Cérebro”, em que os personagens tentam dominar o mundo, mas, no final, algo sempre dá errado.
Esta última investida foi tão absurda que até a velha mídia teve que publicar que não havia sequer uma prova do que os meus opositores estavam falando. Por outro lado, continuo sem ver nenhum pedido de exclusão de posts, multas, inquéritos ou suspensão das redes sociais daqueles que levantaram fake news contra mim. A seletividade segue dominando, de forma hipócrita, o nosso cenário político.




