• Carregando...
Sutil divulga primeira foto de Cinema
| Foto:
Divulgação
A Sutil Cia. apresenta um ensaio de Cinema, montagem que estreia dia 26 de março em São Paulo.

Essa é a primeira foto de divulgação de Cinema, o espetáculo que a Sutil Cia. está preparando para estrear em São Paulo ainda este mês, e do qual fará uma prévia no Festival de Curitiba, como uma mostra de processo – à qual o diretor Felipe Hirsch se refere como um “ensaio no palco”. Serão quatro sessões, nos dias 18 e 19 às 19 e 21 horas, no Guairinha.

Completamente imerso na montagem, em ensaios que têm durado até 14 horas, Hirsch não parou ainda para ceder uma entrevista sobre a peça – deve fazê-lo esta semana. Enquanto isso, o que se sabe é da inspiração em Ingmar Bergman e sua ideia de que “um filme é a matéria que vai além da consciência, dentro da nossa alma escura”; e a intençõa de dispor uma plateia diante da outra, refletindo sobre a identificação.

Como de costume, a cenografia ficou a cargo de Daniela Thomas e a iluminação com Beto Bruel. O elenco, porém, foi renovado em um amplo processo de seleção de atores. Estarão em cena Isabel Wilker, Pedro Inoue,Sol Faganello, Luísa Bonin, Beatriz Bertú, Daniel Tavares, Diego Moschkovich, Fábio Lucindo, João Victor D´Alves, Julia Ianina, Kauê Telloli, Paula Arruda, Raphael Rocha, Renata Gaspar e Thais Medeiros.

Cinema fará uma pré-estreia dia 24 de março no Sesi-SP. A estreia oficial acontece dia 26.

Esgotadas
A sessão extra de Não Sobre o Amor, marcada para o dia 21 às 21 horas, já estava praticamente esgotada nesta segunda-feira, às 18h50. Sobravam apenas 12 ingressos. O espetáculo da Sutil com Leonardo Medeiros e Simone Spoladore, consagrado em premiações durante a temporada paulista, participa do Fringe, no Teatro HSBC.

O Papa e a Bruxa está com ingressos esgotados para a sessão do dia 20. Ainda há lugares no Teatro da Reitoria para o dia 19. O espetáculo traz o grupo Parlapatões encarnando o humor ácido da obra do Nobel de Literatura Dario Fo.

As apresentações do Risorama nos dias 21 e 26 estão esgotadas. O evento de humor acontece de domingo a sexta-feira às 20h30 no ParkCultural, no ParkShopping Barigui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]