Tagliatelle al mare (com lagostins), uma das opções de prato principal no Festival de Inverno do Anarco. (Fotos/ Divulgação)| Foto:
CARREGANDO :)

Um cardápio especial de almoço para os padrões do inverno. É a proposta do Anarco Restaurante e Empório que está valendo e vai até 20 de agosto.

Além do cardápio tradicional da casa, que continua sendo servido normalmente, os clientes podem optar entre duas sugestões de entradas, pratos principais e sobremesas, pelo preço fixo de R$ 48,90.

Publicidade

De entrada, pode ficar entre os Mexilhões Anarco e o Caldo de cordeiro com pinhões. Para prato principal, a escolha deve ser entre Tagliatelle al mare (com lagostins) e Polenta mole com ragu de ossobuco Angus. E a sobremesa fica entre Torta mousse de chocolate belga e um Sorvete artesanal de baunilha com calda de cabernet sauvignon e uvas (sim, tem quem consuma sorvete mesmo com um frio desses).

Além do valor do menu, o cliente também pode doar, separadamente, R$ 1,00 para o Pequeno Cotolengo Paranaense, instituição que, há 51 anos, oferece acolhimento, saúde e educação para 200 pessoas com deficiências múltiplas.

O almoço do Anarco é servido de terça a sábado, das 11h30 às 16h. Aos domingos, até 15h.

Anarco Restaurante e Empório

Praça de Alimentação da ala nova do Mercado Municipal de Curitiba

Publicidade

Avenida 7 de Setembro, 1865 – Centro

Fone: (41) 3029-6154

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Publicidade

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br