i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Panela do Anacreon

Foto de perfil de Panela do Anacreon
Ver perfil

Novidades gastronômicas em Curitiba e receitas

Na Boi and Beer

MasterChef Bourguignon comanda churrasco secreto na próxima segunda-feira

  • Anacreon de TéosPor Anacreon de Téos
  • 06/03/2020 11:20
Vitor Bourguignon, vencedor do MasterChef – a Revanche, comanda segunda o Churrasco Secreto da Boi and Beer.
Vitor Bourguignon, vencedor do MasterChef – a Revanche, comanda segunda o Churrasco Secreto da Boi and Beer.| Foto: Divulgação

Quando falaram de “churrasco às cegas”, me passou um monte de imagens pela cabeça. Uma venda nos olhos seria o estilo mais radical do processo. Mas, não, seria um tanto desconfortável (há jantares assim, mas não aprecio, perde-se o prazer de visualizar o que está sendo servido).

Chega a carne no prato ou no espeto ou na grelha e ninguém diz o que é, fazendo com quem cada um tenha de adivinhar? Será até lúdico, mas acho que nem todos têm esse espírito. Então o que será que o Boi and Beer está aprontando para esta segunda-feira (09)?

Um churrasco às cegas – é a informação que vem. Anunciando ser o primeiro evento fechado já coordenado pelo novo e ilustre sócio da casa, Vitor Bourguignon, o recente vencedor do programa MasterChef – a Revanche.

Aí vem a explicação: os clientes saberão apenas na hora o que será servido. Uma espécie de Menu Confiança, então. Um Churrasco Confiança, poderia ser. Serão duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa, cada um deles homenageando um país.

O próprio Bourguignon estará no comando da churrasqueira, compondo o cardápio inspirado em churrascos de vários países. Seria uma maneira de apresentar o mundo do churrasco de uma maneira diferente, bem personal, conforme a inspiração do chef.

O valor do jantar por pessoa é R$160 (não incluindo bebidas). Os convites são limitados e devem ser adquiridos até esta sexta-feira (06), no próprio Boi and Beer ou pelo telefone (41) 98797 2960.

Paixão pelo churrasco

O Boi and Beer está funcionando desde outubro de 2018, fruto da paixão pelo churrasco dos amigos Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas. A proposta seria a de um açougue moderno, no alto das Mercês, com produtos de altíssima qualidade, aliados a um bistrô, aberto de terça a domingo durante todo o dia, que serve os cortes assados na parrilla, com acompanhamentos descomplicados, regados a uma grande variedade de chope.

Já com o novo sócio, Vitor Bourguignon, o grupo planeja uma expansão, com uma nova casa no Cabral, um centro de distribuição e o lançamento do Delivery.

Boi and Beer

Rua Marcelino Champagnat, 779 – Mercês

Fone: (41) 3328-4590

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.