• Carregando...
Brasil a La Carte vai reunir chefs, sommeliers, cozinheiros de fim de semana, gourmets e gourmands em Curitiba
| Foto:
Brasil a la carte

Curitiba recebe o “Brasil a La Carte” nos últimos dias do mês de março. O pré-lançamento foi em evento no fim do ano passado. (Foto/ Valterci Santos)

Uma boa oportunidade de congraçamento entre gourmands, gourmets, chefs de cozinha e cozinheiros profissionais, amadores e de fins de semana. Será o Brasil a La Carte, marcado para acontecer no próximo mês de março, em Curitiba, com o propósito de reunir profissionais e apreciadores da boa mesa. “Um festival gastronômico voltado a toda família”, como enfatizam os organizadores do evento, que foi lançado oficialmente no Brasil Motorcycle Show, promovido pela mesma empresa, a OC Feiras. Na ocasião, no espaço montado para divulgar o Brasil a La Carte, Dudu Sperandio, jovem chef curitibano muito premiado nos últimos meses, preparou alguns pratos para os visitantes.

O Brasil a La Carte acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março e, entre as atrações programadas, estão o 1º Encontro Nacional de Confrarias, o Lounge Champagneria, concursos, exposição de novos produtos voltados à cozinha, além de lançamentos de rótulos de vinhos e cervejas, presença de grandes nomes da gastronomia nacional e internacional e degustação de pratos de mais de 30 restaurantes.

Durante os três dias de evento os cozinheiros amadores e outros interessados na arte das panelas terão a oportunidade de participar de workshops, cursos e aulas show. A infraestrutura do evento foi totalmente pensada para proporcionar aos visitantes uma experiência gourmet diversificada, a “preços convidativos”.

O festival, que ocorrerá no Expo Renault Barigui, contará com espaço de sobremesas, adegas, empórios, micro cervejarias, cafeteria especializada, presença de sommeliers renomados e atrações voltadas a toda família, como Espaço Kids, com aula de culinária infantil, além de brinquedos e atrações inusitadas.

 

=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]